Aberta as inscrições para o Vestibular de Inverno da FAJ

A Faculdade de Jaguariúna – FAJ abriu nesta segunda-feira, dia 23 de maio, as inscrições para o Vestibular de Inverno 2016. Quem deseja iniciar a graduação ainda este ano tem a oportunidade de realizar a prova agendada para buscar as vagas remanescentes nos 22 cursos da instituição nas áreas de Humanas, Exatas e Saúde,

As provas devem ser agendadas exclusivamente pelo site faj.br e serão realizadas às terças e quintas, às 19h, ou aos sábados, às 9h30, no Campus II – Rod. Adhemar de Barros, SP 340, Km 127 Pista Sul, Tanquinho Velho, Jaguariúna.

Segundo a direção acadêmica, estão sendo disponibilizadas poucas vagas no processo seletivo. “Estamos com uma média de vagas por curso significativamente menor que a disponibilizada nos últimos anos. Isso se deve à lista de espera formada em vários cursos após o Vestibular de final de ano. Portanto, os interessados devem se apressar para agendar sua prova e efetivar a matrícula o quanto antes”, explica o diretor da FAJ, Flávio Fernandes Pacetta.

Os estudantes podem contar com incentivos oferecidos pela instituição de ensino através de programas como convênio-empresa (descontos para estudantes que trabalham em empresas ou instituições conveniadas com a FAJ), programas de bolsas de estudo, entre outros.

CREDFAJ

O CREDFAJ permite que o aluno comece a pagar o valor financiado só depois de formado, além da FAJ já garantir outros 20% de desconto na mensalidade do curso, para pagamentos realizados até o quinto (5°) dia útil de cada mês.

De acordo com o diretor da FAJ, Flávio Fernandes Pacetta, esse crédito foi criado pensando na necessidade das pessoas possuírem uma formação superior de qualidade, já que o mercado de trabalho está cada vez mais exigente. “ Na atual situação econômica que o país vive, o cidadão que deseja possuir uma graduação no ensino superior, encontra-se em um cenário praticamente inacessível. Nós sabemos das dificuldades que essas pessoas passam quando desejam iniciar os estudos em uma faculdade, e foi por isso que decidimos lançar o CREDFAJ, para dar a oportunidade às pessoas investirem em seu tão sonhado curso de graduação”, explica Pacetta.

As vagas para a contratação do Crédito Educacional – CREDFAJ são limitadas. O candidato interessado em contratar o CREDFAJ deve realizar o Vestibular e depois de aprovado fazer sua inscrição pelo site – faj.br/credfaj.

Para mais informações, ligue para 0800 775 55 55 ou  pelo  site www.faj.br e Facebook  “Faculdade de Jaguariúna”.

vestibular

 

Comentários