APAE de Pedreira começa a preparar a sua 10ª Feijoada

apaeitapiraA 10ª Edição da FEIJOADA COM SAMBA, promovida pela APAE Pedreira, será realizada no dia 10 de julho. Os preparativos já começaram e as adesões estão sendo vendidas.

A já tradicional Feijoada com Samba, aguardada por Pedreira e Região, começou a ser preparada há algum tempo e definida a atração musical, para animar os presentes: será o ‘Trovão Brasil e Banda’ com o melhor do samba, para agitar o evento.

A Organização destaca que a renda a ser conquistada reverter-se-á ao desenvolvimento do atendimento especializado a pessoa com deficiência intelectual/múltipla e apoio as famílias dos assistidos pela Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Pedreira.

No cardápio, a caprichada feijoada, arroz, farofa, vinagrete e couve, tudo à vontade para os presentes. O almoço contará com a animação do grupo Trovão Brasil, tocando o melhor do samba. Os convites podem ser obtidos com os voluntários e na sede da APAE, ao valor de R$40,00 (quarenta reais), com as bebidas consumidas sendo cobradas à parte.  Crianças até 10 anos de idades acompanhadas não pagam.

Para os que optarem por saborear a feijoada em casa, haverá a entrega em embalagem tipo marmitex, pode ser retirada no local. O evento será realizado no dia 10 de julho,um domingo, a partir das 11h30, no Centro Comunitário da APAE, localizado à Rua Francisco Pintor Jr., nº487 – Parque Bela Vista.

A realização é das Lojas Maçônicas Fé Esperança e Caridade e Cel. João Pedro. Informações complementares podem ser obtidas pelos telefones (19) 3893-1096 ou (19) 3852-1904.

Matéria: Amanda dos Reis

 

Comentários