Biblioteca Municipal adquiriu novos livros para este mês de janeiro

Que tal começar o ano cumprindo aquela promessa de que em 2017 você iria ler mais livros? Pois é a Biblioteca Municipal João XVIII é o local ideal para você achar todos os tipos de livros, desde conteúdos para concursos até romances policias, passando pelos grandes nomes da literatura brasileira e internacional.

Sempre trazendo bons títulos para os seus sócios adentrarem no mundo da literatura, a Biblioteca Municipal adquiriu nesta primeira semana do ano quatro obras de romances espíritas, que já estão disponíveis para empréstimo. Os livros adquiridos são: O sétimo selo de Antônio Demarchi, O amor enxuga as lágrimas de Sonia Tozzi, Sem medo de amar de Maurício de Castro e Longe dos corações feridos de Tanya Oliveira.

Doação
O secretário municipal de Cultura também colaborou para o crescimento do acervo da Biblioteca Municipal nesta semana. Ele fez a doação de quatro obras que os sócios poderão ter acesso. As obras doadas foram: Uma vida pequena de Hanya Yanagihara, Ernesto Geisel de Maria Celina D’Araujo e Celso Castro, Solar da fossa de Toninho Vaz e Uma história de solidão de John Boyne.

biblioteca-livros-novos

 

Comentários