Casamento Comunitário 2016 será realizado neste domingo, dia 31

A edição 2016 do Casamento Comunitário será realizado neste domingo, dia 31 de julho, a partir das 9 horas, no Ginásio de Esportes Maurício Sia em Artur Nogueira. Serão 28 casais que estarão regularizando sua situação matrimonial através desta realização da Prefeitura de Artur Nogueira.

O Casamento Comunitário é realizado no município desde 2011 e até agora 166 casais já regularizam sua situação civil. Nesta edição não há casamentos entre parentes, como já ocorreu em outras edições.

Os casais mais jovem desta edição são Juliana Aparecida Souza, de 16 anos, e Alessandro Coelho, de 19 anos; Glasyelle Lira, 17 anos, e Josimar Santos, 18 anos. Já o casal mais idoso é Valdete Leal Santos, de 53 anos, e José Pereira Costa, de 66 anos.

Também estarão participando desta cerimônia a senhora Neide Ferreira Almeida, que é deficiente visual, as senhoras Dirce Fátima da Silva e Luana Maria da Silva, que são mãe e filha, além dos irmãos Rosana Mariano da Silva, Josimar Mariano da Silva e Edimar Mariano da Silva.

Parceiros
Secretaria de Esportes
Secretaria de Cultura
Rádio Cabocla
Cartório de Registro Civil
Corporação musical 24 de Julho
Sonho das Noivas
Requinte Trajes
Mairibel Cosméticos (brindes)
Teka (brindes)
Acácia Turismo (viagem)
Casa de Cursos (maquiagem, cabelo, manicure)

Organização
Fundo Social de Solidariedade de Artur e Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e Prefeitura Municipal de Artur Nogueira

casados

 

Comentários