Designer de Interiores nogueirense é sucesso na Mostra de Paisagismo da Expoflora

O Designer de Interiores nogueirense Allan Oliveira, juntamente com a também designer Marina Machado, é um dos convidados que está fazendo sucesso na mostra de paisagismo da Expoflora, que tem como tema Cultivar deCoração e foi aberta em Holambra, na quinta-feira, dia 25 de agosto.

De acordo com Allan, seu projeto é um apartamento transformado em Loft que tem o objetivo de trazer um design acessível para todos. “Com criatividade e materiais de baixo custo conseguimos fazer um ambiente aconchegante, moderno e trazer a natureza para dentro de casa”, explicou.

Segundo ele, o ponto forte do projeto é a sustentabilidade e reuso de materiais com dupla função. No Loft, por exemplo, foram utilizadas bacias como lustre, carpete recortado como tapetes, piso de solo cimento, balanças como prateleiras, painel de eucalipto rústico, lousa, horta em bambu e outros detalhes com materiais reutilizáveis. “Meu ambiente está sendo muito comentado pela mídia devido a essas propostas”, ressaltou o designer. Allan também disse que o importante nessa mostra é a visibilidade para tornar seu trabalho conhecido do público.

 

Comentários