Equipes Pré-Mirim e Mirim da Free Play/Sejel brilham em Americana

Os peixinhos das categorias Pré-Mirim e Mirim da equipe da Free Play / Sejel estiveram no final de semana do dia 10 de setembro nas dependências do Centro Cívico em Americana em sua piscina de 25 metros para a disputa do Primeiro Torneio Regional Pré-Mirim a Mirim da Segunda Delegacia da Federação Aquática Paulista do primeiro semestre.

Foram conquistadas 03 medalhas sendo 01 de Prata e 02 de Bronze, a equipe participou com 11 atletas de Pré Mirim a Mirim. A equipe é comandada por Conrado Lino. Participaram os atletas Letícia Porcino Francatto, Camila da Silva Schiabel, Eduarda Leandra Paula Nolli, Caroline Vitória de Oliveira Murillo, Giulia Helena Camargo Bizigatto, Isadora Denardi Benedito, Mellory Keith Garcia, Sofia Bordignon Andrade, Victor Hugo Freiria Modena, Jamile Bacar e Ana Victória Vicente Casagrande.

Além de seus patrocinadores SEJEL, COC Conectado, Gran Plus, M.A.G. Implantes, a equipe tem o apoio da Clinica Vitallis, Fisioclínica e Laboratório 22 de Outubro, Ótica Líder, CDI Centro de Diagnóstico de Imagem e Vadox.

NATAÇÃO-PEIXINHOS

 

Comentários