Evento de Food Truck e Food Bikes acontece em Amparo

eventofoodtruckEstá tudo pronto. A 1ª edição do Estação dos Sabores, evento de Food Trucks e Food Bikes que movimentará a Praça Pádua Salles, no Centro Histórico de Amparo começa na sexta-feira, dia 2 de dezembro, e segue até o domingo, dia 4.

O evento tem cunho turístico, com foco gastronômico e cultural. A expectativa dos organizadores é de movimentar pelo menos 15 mil pessoas nos três dias de evento que contará com apresentações musicais e intervenções culturais no meio do público.

Os veículos vão de hamburguerias, dogueira, caipirinhas, comida mexicana, salgaderia, pizzas, doces e cupcakes. Além da opção gastronômica, quem vier para Amparo encontrará atrações musicais e intervenções culturais.  As cervejas e chopp oficiais do evento são a Heineken e Amstel.

Na sexta-feira, às 20 horas, a banda de rock, Vintages se apresenta. Banda tradicional de Amparo, o grupo tem repertório voltado a clássicos do gênero. No sábado, dia 3, tem Adriana Voltan, com o Samba de Roda e às 20 horas, tem o som de Gabriel Lujan. No domingo, o Samba Moça é atração a partir das 12h30. Além disso, às 17 horas, tem show de mágica com Thiago Barros e fechando, às 20h30, tem Banda No Grau, com Pop Rock. Os intervalos contam com DJ.

Nos três dias de evento, a música, as artes e intervenções culturais também movimentam o Largo da Estação, área onde estará montada toda a estrutura. Pela primeira vez, um evento contará com estrutura completa e não usará nem a energia elétrica da municipalidade. A estrutura conta com gerador com capacidade de 250 KVA, cabeamento e caixas de distribuição compatível, devidamente atestados.

A 1ª Estação dos Sabores contará com mais de 450 metros quadrados de área coberta, 320 lugares distribuídos em 80 jogos de cadeiras, serviço de limpeza e organização de mesas e manutenção das lixeiras, espaço para informações turísticas, banheiros químicos, equipe de apoio, caminhão câmara fria e segurança. A 1ª Estação dos Sabores tem apoio da Prefeitura de Amparo, CoMTur – Conselho Municipal de Turismo e Consórcio do Circuito das Águas Paulista.

“Trazemos para Amparo o que há de melhor neste tipo de evento. A CooNext e o Paraty Hambugueria, da organização e curadoria do Estação dos Sabores convidam a você para essa viagem gastronômica, cultural e turística que valoriza a nossa Estância. Curta, compartilhe e aprecie nosso evento”, disse Sylvio Campos, da CooNext, de Amparo.

Matéria: Moisés de Camargo

 

Comentários