Fábio Leone corre a Asics São Paulo City Marathon neste domingo, dia 31

O maratonista de Artur Nogueira, Fábio José Leone, corre a Asics São Paulo City Marathon neste domingo, dia 31 de julho. Segundo Leone está é a 6a maratona que irá participar neste ano de 2016 e mesmo tendo um desgaste enorme ao longo destes sete meses , diz estar bem condicionado fisicamente para mais este desafio.

Leone diz estar confiante e determinado a fazer uma grande prova,pois há exatamente 15 dias correu a Maratona de Campinas e terminou com o tempo de 3h11m, mesmo com uma dificuldade quase ao extremo. “Fiquei em 20º lugar na classificação geral e definitivamente terminei inteiro, eu sei que correr em São Paulo não será nada fácil, o percurso é difícil e temperatura estará alta . Agradeço muito por tudo que algumas pessoas nesses últimos anos me apoiaram e acreditaram em mim e peço mais uma vez que todos estejam comigo nessa Maratona em São Paulo. Obrigado Deus todo poderoso, a minha família e todos vocês que estão comigo nessa jornada”, concluiu.

ASICS SÃO PAULO CITY MARATHON

É a principal novidade do calendário de corridas de 2016. Uma nova maratona para São Paulo, uma nova experiência para corredores do mundo todo. A capital paulista ganha uma maratona de altíssimo nível. E os atletas vão correr um percurso inédito, exclusivo.

Com opções de City Marathon (42K) e Half Marathon (21K), o evento promete abraçar, explorar e reverenciar a maior cidade da América do Sul.

Os percursos passam pelos principais pontos turísticos de São Paulo. O evento é a oportunidade de interagir, conhecer e desbravar a cidade da forma que os atletas mais gostam: correndo.

maratona 1

 

Comentários