Feira de Artesanato e Gastronomia acontece domingo, em Cosmópolis

Neste domingo, dia 9 de outubro, acontece a Feira de Artesanato e Gastronomia em Cosmópolis, o tradicional passeio acontece desde o início dos anos 90. Contando com expositores de diversas cidades da região, a Feira de Artesanato e Gastronomia é uma ótima opção de lazer para os moradores de Cosmópolis.

A feira acontece mensalmente, com entrada gratuita, e ainda com apresentações artísticas e culturais. Nesta edição de outubro, haverá um festival de dança, com participação dos alunos das Oficinas Culturais e convidados. Haverá também apresentação dos alunos da oficina de Capoeira, comandada pelo Mestre Vanildo Oliveira, que gravou nesta semana participação no programa Legendários, da TV Record.

Além disso tudo, o Ônibus Biblioteca, que circula a cidade levando empréstimos de livros para toda a população, estará no local cadastrando novos usuários, realizando trocas de livros e promovendo contação de histórias para a garotada. Convide seus familiares, aproveite o passeio  e venha prestigiar a nossa feirinha. E se alguém perguntar, não se esqueça: é no próximo domingo, a partir das 16h.

Serviço
Feira de Artesanato e Gastronomia (1ª edição de 2016)
Dia: 13/03/2016
Horário: A partir das 16h
Local: Praça Presidente Kennedy (Praça do Rodrigo)
Rua Dr. Moacir Amaral esquina com Rua Santa Gertrudes (Centro)
Informações
SECRETARIA DE CULTURA DE COSMÓPOLIS
Rua Santa Gertrudes, 254 (Sericicultura)
Telefone: 3812-3101

Matéria: Prefeitura de Cosmópolis

feira

 

Comentários