Festival De Inverno tem início esta semana em Espírito Santo do Pinhal

festivalinvernoO evento acontece entre os dias 28 e 31 de julho de 2016, com programação musical bastante diversificada que vai do popular ao erudito. Todas as apresentações são gratuitas.

Com produção das empresas Zada e LS, será realizada a primeira edição do Festival de Inverno de Espírito Santo do Pinhal, oportunidade indispensável para ouvir música de qualidade de diferentes estilos.

A ideia do festival surgiu da necessidade que a cidade apresenta de difundir diferentes segmentos da cultura, principalmente o da música. A cultura vem se consolidando nos últimos anos em Espírito Santo do Pinhal, principalmente no Theatro Avenida. O município é conhecido como formador de grandes músicos e atualmente há músicos pinhalenses tocando em grandes orquestras do Brasil, como na de Belo Horizonte, da Universidade de São Paulo – USP e na Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – Osesp.

Assim surgiu a ideia de promover o festival, oferecendo a oportunidade para que músicos que iniciaram seus estudos na cidade se apresentem em Espírito Santo do Pinhal, fazendo um intercâmbio com músicos que ainda residem na cidade.

Mais informações pelo site: www.festivaldeinvernopinhal.com.br

Matéria: Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal

 

Comentários