Gabriel Dias, Neto e Jean Deretti chegam ao Mogi

A diretoria do Mogi Mirim anunciou mais três reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-1: o zagueiro Gabriel Dias, ex-Palmeiras, o volante Neto, ex-Luverdense, e o meio-campista Jean Deretti, ex-Figueirense. Os três atletas já realizaram exames médicos e foram incorporados ao restante do plantel mogimiriano.

mogi-mirim

Com 21 anos, Gabriel Dias de Oliveira iniciou sua carreira na categoria Sub-17 do Palmeiras, clube que defendeu até 2014. Em 2015, se transferiu para o Boa Esporte para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

O volante José Rodrigues Pinto Neto, de 23 anos, iniciou sua trajetória profissional na equipe do Paysandu em 2011, permanecendo no clube até 2012. Em 2013, o atleta se transferiu para o Bragantino, atuando até a temporada de 2014.

Ainda em 2014, o volante Neto teve passagem pelo Tuna Luso. Já em 2015, o jogador vestiu a camisa do Luverdense na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Já o meia armador Jean Alexandre Deretti, de 22 anos, foi formado nas categorias de base do Figueirense. Iniciou na categoria Sub-15 do time de Santa Catarina em 2007. Teve ainda passagem pelo Grêmio entre os anos de 2013 e 2014, e Joinville, também em 2014.

Com o anuncio do zagueiro Gabriel Dias, do volante Neto e do meia Jean Deretti, o Mogi Mirim já contabiliza oito reforços para o Paulistão. Anteriormente, o clube já havia anunciado o goleiro Gustavo, os zagueiros Leandro Amaro e Adriano Alves, o volante Josa e o meio-campista Diego Lorenzi.

O lateral-esquerdo Willian Simões, que havia sido anunciado pelo Mogi Mirim, acertou com o Fortaleza. O atleta também chegou a ser anunciado pelo XV de Piracicaba para a disputa do Paulista da Série A-1.

O Sapão da Mogiana estreia no Paulistão no próximo dia 31 de janeiro no Estádio “Vail Chaves” contra o time do Osasco Audax.

 

Comentários