I Amparo Open do Circuito das Águas de Jiu Jitsu

No domingo, dia 23 de outubro, tem o I Amparo Open do Circuito do Águas de Jiu Jitsu. O evento ocorre a partir das 8 horas, no Ginásio Laérzio Carletti do Centro Esportivo do Trabalhador, no Jardim Camandocaia.

A entrada para o evento é através de um quilo de alimento não perecível. A organização do Amparo Open destinará os alimentos para instituições de caridade da cidade. Árbitros da federação, as melhores escolas de jiu jitsu do Circuito das Aguas, placares e marcadores eletrônicos, toda infraestrutura, equipe especializada e com experiência em esporte e organização de evento estão confirmados.

Até o momento 180 atletas estão inscritos. A estimativa dos organizadores é de que pelo menos 600 pessoas participem do evento que conta com apoio da SMCTEL – Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer da Prefeitura de Amparo. As inscrições para a a competição já foram encerradas. Porém, projetos sociais e crianças até 12 anos que queiram participar do Amparo Open poderão efetivar a inscrição antes do início do evento.

Matéria: Moisés de Camargo

passador

 

Comentários