Itaíra: rodada da Copa Metropolitana fecha turno inicial

Neste sábado, dia 30 de abril, será disputada a última rodada do primeiro turno da Copa Metropolitana de Futebol de Base. O returno acontecerá de 7 de maio a 4 de junho. As cinco equipes da SEL/Itapira estarão em ação.

A programação tem início às 8h30 no campo municipal Pedro Bagini, com a presença das categorias Pré-Mirim (Sub 11) e Mirim (Sub 13), que enfrentam o Camisa 10, de Americana. Com 10 pontos, o time Pré-Mirim, se vencer o Camisa 10, assume a liderança, pois a equipe de Americana lidera a categoria com 12.

As equipes Infantil (Sub 15), Juvenil (Sub 17) e Juniores (Sub 20) atuam no estádio Tico Breda, em Hortolândia. As equipes Infantil e Juvenil enfrentam o Deportivo e a Juniores joga diante do Hortolândia FC. A rodada tem início às 13h30.

No sábado, dia 24 de abril, pela penúltima rodada do turno inicial, três categorias jogaram no Pedro Bagini. Os meninos da Sub 11 empataram por 2 a 2 frente o Carioca, de Americana. Itapira vencia por 2 a 0, gols de Diego Palandi e João Vítor, mas cedeu o empate no segundo tempo.

A equipe Sub 13 perdeu em casa para o Americana FC por 4 a 0, enquanto que a categoria Sub 15 bateu Valinhos por 1 a 0, gol do atacante Borges, aos 13 minutos do segundo tempo.

Matéria: Assessoria de Comunicação de Itapira

futebol

 

Comentários