“Ivan Vicensotti não me representa”, dispara Marcelo Capelini

O ex-prefeito de Artur Nogueira Marcelo Capelini rompeu o silêncio de quase quatro anos para dizer que a candidatura a prefeito de Ivan Vicensotti não o representa. Em vídeo publicado nessa sexta-feira em sua página pessoal no Facebook, o ex-prefeito afirma que sentiu a necessidade de esclarecer publicamente que o candidato do PSDB a prefeitura de Artur Nogueira não conta com o seu apoio.

“Muitas pessoas me param na rua e perguntam se é verdade mesmo que eu estou apoiando o Ivan. Por isso faço questão de esclarecer. Eu não apoio a candidatura de Ivan Vicensotti. O Ivan não me representa”, destacou. No vídeo Capelini afirma que valoriza muito a apresentação de propostas e o debate de ideias e que, apesar de diferenças pontuais entre ele e Capato nos campos administrativo e político, fica feliz de ver que importantes projetos iniciados na sua gestão tiveram sequência e foram finalizados pela atual administração.

Segundo ele, a continuidade por parte da atual gestão de projetos que tiveram início no seu governo reforça a necessidade que Artur Nogueira tem de dar continuidade e seguir seu caminho em busca de um futuro cada vez melhor. O ex-prefeito diz também que, apesar de erros e acertos, cumpriu seu papel e encerrou seu ciclo como prefeito após oito anos frente à administração municipal. Capelini destaca que permaneceu em silêncio nos últimos anos para respeitar o trabalho do prefeito, Celso Capato, eleito democraticamente pelo voto popular.

“Fiquei em silêncio para o atual prefeito tivesse a oportunidade de implementar suas propostas de governo”, destacou. No fim do vídeo Capelini ressalta que torce para que Artur Nogueira saia fortalecida desse processo eleitoral e que faça a escolha certa no próximo dia 02 de outubro.

 

Comentários