Jorge & Mateus, DJ Alok e Jefferson Moraes encerram 28ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival

A 28 ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival foi encerrada neste sábado com shows especiais. Depois das finais das provas dos Três Tambores e da etapa Monster Energy PBR, a dupla Jorge & Mateus, o Dj Alok e Jefferson Moraes fecharam com chave de ouro o evento, que aconteceu durante os dias 16, 17, 23 e 24 de setembro, no Red Park.

A festa tradicionalmente sertaneja deu espaço à música eletrônica logo no início da noite deste sábado, dia 24 de setembro. O DJ Alok, único brasileiro na lista dos 100 DJs mais importantes da revista “DJ Mag”, foi o primeiro a subir ao palco. Sua apresentação colocou mais de 30 mil pessoas para dançar.

Em seguida, Jorge e Mateus, os grandes veteranos do Jaguariúna Rodeo Festival, mostraram por que são tão queridos na cidade e no Brasil. Como de costume, a dupla deu atenção especial aos fãs, que chamavam atenção com cartazes e presentes. “Tocar em Jaguariúna é sempre uma alegria. A troca de energia é incrível. O primeiro grande show da nossa carreira foi aqui”, lembrou Mateus durante a apresentação.

O novo palco, com a passarela em formato de “U”, ajudou ainda mais essa interação entre os artistas e o público, que não parou de cantar um minuto. Até uma noiva, em despedida de solteira, foi convidada por Jorge a subir e acompanhar o show de “camarote”.

Músicas como “Amo Noite e Dia”, “O que é que tem?” e “Enquanto Houver Razões” não faltaram no repertório, que também contou com canções do novo trabalho “Como.Sempre.Feito.Nunca”.

Por volta das 4h foi a vez do cantor Jefferson Moraes sentir a energia da arena de Jaguariúna. Sua apresentação encerrou a edição histórica da festa, que ficará na memória de todos que compareceram.

Entre os quatro dias de evento, cerca de 120 mil pessoas passaram pelo Red Park e puderam curtir shows de Marília Mendonça, Henrique & Juliano, Israel Novaes, Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Pedro Paulo & Alex, Jefferson Moraes, DJ Alok e Jorge e Mateus. Todas as expectativas da organização foram alcançadas.

“Estamos muito felizes com o resultado final do evento. As pessoas estavam muito felizes, os shows foram os melhores que poderíamos ter e a energia da arena estava indescritível. Trabalhamos muito para fazer uma entrega surpreendente e deu tudo certo. Agora, é esperar a edição do ano que vem, que será ainda melhor”, projetou Guilherme Marconi, organizador do festival.

As fotos do Jaguariúna Rodeo Festival 2016 podem ser conferidas na página oficial do evento no Facebook: https://www.facebook.com/JaguariunaBrahmaCountryFestival/?fref=ts

 

Comentários