Miss e Mister Terceira Idade de Cosmópolis serão escolhidos neste sábado, 30

Acontece no próximo sábado, dia 30 de abril, o tradicional Concurso Miss e Mister 3ª Idade de Cosmópolis. O evento é uma realização da Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social, Fundo Social de Solidariedade e Clube da Terceira Idade “Laços de Amizade”.

O concurso será realizado no salão de festa do Clube Cosmopolitano, localizado na Rua Baronesa Geraldo de Resende, 161 B – Jardim Bela Vista III, a partir das 19h30 e a entrada é gratuita. Segundo a Secretaria de Promoção Social, os critérios serão avaliados por nove jurados, entre eles a Miss Limeira e personalidades importantes do município. A mesa de jurados terá também a presença especial da bailarina, cantora, modelo e assistente de palco do Programa do Ratinho, Milene “Pavorô”, da emissora SBT.

“Temos trabalhado intensamente para que este evento a cada ano seja melhor. Gostaríamos de convidar toda a população de Cosmópolis para prestigiar esse lindo evento com o pessoal da melhor idade”, disse a Secretaria de Promoção Social e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Thaís Vieira.

O evento tem como objetivo valorizar a terceira idade, além de eleger a miss e o mister que irão representar o município nas etapas regional e estadual no decorrer do ano. A idade mínima para o concurso é de 60 anos e os critérios avaliados serão simpatia, beleza e desenvoltura. Os três primeiros colocados receberão coroação, flores e prêmios. O evento será totalmente gratuito e aberto para toda a população.

Matéria: Thayla Nogueira

pavoro miss e mister

 

Comentários