Necrópole Santa Cruz vai funcionar das 6h às 18h

A Necrópole Santa Cruz de Pedreira, em função da Semana do Dia das Mães, tem horário especial de funcionamento no sábado, dia 7 de maio e domingo, dia 8 de maio, abrindo todos os acessos às 6 horas e o fechamento dar-se-á às 18 horas. A previsão é de grande movimentação também no sábado, principalmente para a limpeza de túmulos. No domingo, às 8 horas, na Capela Nossa Senhora do Carmo, haverá celebração de Missa em Homenagem às Mães falecidas, pelo padre Cesar de Oliveira.

O acesso ao Cemitério Santa Cruz deve ser feito pela Rua Luiz Francisco Thomazini e entrando à direita e seguindo até área de estacionamento. A saída dos veículos deve ser feita pelas Ruas Ângelo Ferrari e Santo Massucato.

O administrador da Necrópole José Vlademir Lúcio lembra, mais uma vez que, “há necessidade da população levar vasos furados, que permitam a saída da água, bem como retirar os plásticos das embalagens das flores naturais, que não levem recipientes de vidro. Assim vão evitar que se acumule água e abram espaços para potenciais criadouros do aedes aegypty, responsável pela transmissão da Dengue, Chikungunya e Zica Virus”.

O prefeito Carlos Pollo destaca que “a equipe do Cemitério Santa Cruz fez o trabalho de limpeza nos acessos e alamedas do local, visando proporcionar bom visual aos visitantes. Além disso, haverá funcionários de plantão para ajudar na localização de sepulturas e orientação essenciais aos que necessitarem de informações”, arrematou o prefeito Carlos Pollo.

Matéria: Sidenei Defedi

cemiterio

 

Comentários