Fábio Jr. se apresenta na RED Eventos no dia 15 de outubro

O cantor Fábio jr se apresenta dia 15 de outubro, na Red Eventos, com a turnê “O que Importa é a Gente Ser Feliz”, sucesso absoluto desde o segundo semestre de 2014, que está percorrendo as principais cidades do país. Para esta turnê, o artista contou com a participação do público na escolha do set list, por meio de uma enquete com uma lista de músicas que Fábio Jr. disponibilizou em suas redes sociais e conta também com um momento especial acústico.

Além disso, o cenário tem um destaque todo especial, revelado através da iluminação, contando com cortinas, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada, sem a utilização de recursos audiovisuais. O conceito da proposta, criativa e versátil, permitirá que Fábio Jr. utilize a mesma cenografia em todos os shows, independente do tamanho, mantendo a dinâmica e beleza do espetáculo com a utilização da luz que permite um resultado visualmente impactante, tornando-se um atrativo a parte.

Fazem parte do repertório, grandes sucessos da carreira do artista, como “Só Você”, “O Que Que Há”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador” que continuam dando todo o toque de romantismo ao novo show de Fábio Jr., além das canções que fazem parte do novo cd do cantor, “To Investindo Nessa História”, “Amem, Amor” e “Será Que Fui Claro?!”. Com mais de 30 trabalhos em sua discografia, Fábio Jr., é um artista completo com talento reconhecido também como compositor, ator e apresentador.

A banda que o acompanha nesta maratona de shows é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Jotinha no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D¹Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

O show terá abertura às 22h00 e ingressos a partir de R$ 40,00, que podem ser adquiridos nos pontos de venda ou através do site www.guicheweb.com.br.

Confira mais detalhes e a programação completa de eventos (05/11 – Lulu Santos, 26/11 – Tocando em Frente com Sérgio Reis, Almir Sater e Renato Teixeira juntos no mesmo palco) através do site www.GPPRODUCOES.com.br.

Sobre a RED

Há mais de 17 anos realizando shows e eventos, a Red se tornou o maior complexo de entretenimento e negócios do interior do Estado de São Paulo, com mais de 450 mil m2, além de mais de 4700 shows e eventos realizados.

Sinônimo de organização, qualidade e sucesso em tudo o que faz, tem localização privilegiada na região metropolitana de Campinas e é cercada de todas as comodidades como hotéis, aeroporto internacional, heliponto e a maior malha viária do país em rodovias duplas.

Logística perfeita, excelente localização, conforto e segurança, além de equipe altamente especializada e estacionamento com seguro para 10 mil veículos. A solução completa para você e sua empresa!

Sobre a GP PRODUÇÕES

A GP Produções, com mais de 16 anos de história, é considerada uma das maiores empresas especializadas em planejamento, assessoria, criação, divulgação e organização de eventos, sejam eles shows, congressos, seminários, encontros, reuniões, convenções e feiras.

É a responsável pelos maiores eventos da região do Circuito das Águas e Campinas, realizando shows com os mais importantes artistas do mercado fonográfico brasileiro.

Hoje, a GP Produções realiza grandes shows na Red Eventos, Prime Hall e diversas casas de shows na região, onde sempre o resultado é casa cheia e espetáculos com recordes de bilheteria.

Foram mais de 30 shows somente em 2014 e 2015 que levaram a garantia da GP Produções com qualidade, inovação, tecnologia e sucesso: Lulu Santos, com vários shows pelo estado de São Paulo, show internacional de despedida do cantor Júlio Iglesias na cidade de Campinas e Santos, show de 20 Anos de carreira da cantora Ivete Sangalo, Ana Carolina, Ney Matogrosso, Roupa Nova, Diogo Nogueira, Milton Nascimento, Caetano e Gil, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone (juntos no mesmo palco), Emmerson Nogueira, entre outros artistas de renome nacional.

Serviço:

– Fábio Jr “O que Importa é a Gente Ser Feliz”

Dia 15 de outubro, a partir das 22h00 (abertura)

Ingressos a partir de R$ 40,00

Maiores informações: (19) 3867.7001 / 3867.5550

www.redeventos.com.br

www.gpproducoes.com.br

fabiojr

 

Comentários