Realeza da Festa do Peão em Itapira está definida

Ocorreu no último sábado, dia 23 de julho, no Clube da Saudade de Itapira, o Baile de Escolha da Rainha da Festa do Peão 2016. Com casa lotada e animação a cargo da dupla Bruno Cássio & Alexandre, o evento teve início às 23h00 e se estendeu até às 4h00 de domingo.

O momento mais aguardado da noite foi o desfile das trinta candidatas aos cargos de Rainha, 1ª Princesa, 2ª Princesa, Miss Simpatia e Madrinha dos Peões da Festa do Peão de Itapira 2016. Todas desfilaram em trajes típicos e foram avaliadas pelo júri composto por Amanda Takahashi, Alan Rici, Taili de Marchi, Elisângela Pinto de Camargo e Lucilena Aguiar, todos convidados de cidades vizinhas.

Após a soma dos pontos, Cristiana Aparecida Pereira, 21 anos, foi declarada a Rainha. Ao seu lado foram eleitas Karoline de Souza Lucia, 18 anos, como 1ª Princesa, Bruna Aparecida Alves de Carvalho, 22 anos, como 2ª Princesa, Rafaela Faria Bertucci, 19 anos, como Miss Simpatia e  Laila Carolina Andrioli, 25 anos, como Madrinha dos Peões.

As vencedoras participaram ontem da Queima  do Alho, que ocorreu no Recinto Agropecuário Carmem Ruette de Oliveira e marcam presença no Desfile de Cavaleiros e em todos os dias da festa, auxiliando na distribuição de brindes nos camarotes. Conforme determina o regulamento, a eleita Rainha não poderá participar do concurso pelos próximos dois anos seguidos.

Matéria: Prefeitura de Itapira

 

Comentários