Saiba mais sobre a Campanha do Agasalho 2016 em Mogi Mirim

Iniciada a campanha anual do agasalho, a população mogimiriana poderá dar continuidade aos atos de solidariedade em prol das famílias carentes. Desde sábado, dia 30 de abril, o Fundo Social de Solidariedade, órgão responsável pela organização da ação social, dá início a campanha, se antecipando à campanha estadual que ainda não foi iniciada.

Diversos pontos de arrecadação estarão disponibilizados em todas as regiões da cidade. Os munícipes deverão fazer a doação no período de duração do expediente de cada estabelecimento comercial.

No decorrer da campanha, os agasalhos, vestimentas, cobertores e calçados arrecadados passarão por uma triagem e, na sequência, serão encaminhados diretamente às famílias carentes e entidades sociais de Mogi Mirim.

“É muito importante que a população faça parte, integre esta campanha. É uma ação que podemos considerar como cidadã e solidária”, enfatiza a coordenadoria. As pessoas podem fazer doação de roupas boas, prontas para o uso de bebês, crianças e adultos para que o Fundo Social de Solidariedade atenda a necessidade das famílias carentes.

A Campanha do Agasalho terá a duração de um mês e será encerrada no dia 31 de maio. Nos últimos dois anos, foram arrecadados mais de 30 mil peças de vestuário, beneficiando mais diversas entidades locais e centenas de famílias.

Pontos de arrecadação

– EMEBs (Escolas Municipais de Educação Básica)

– Colégio Imaculada

– COC

– Objetivo

– Sapequinha/SEI

– Lápis Mágico

– Supermercado São Vicente

– Supermercado Carrefour Bairro

– Supermercado Monte Belo

– Supermercados Lavapés (Tucura e Vila Dias)

– Clube Mogiano

– Fundo Social de Solidariedade

Matéria: Assessoria de Comunicação de Mogi Mirim

agasalhomogi

 

Comentários