Senac Mogi Guaçu abre inscrições para cursos de comunicação e artes

O Senac Mogi Guaçu está com inscrições abertas para três cursos na área de comunicação e artes: Expressão Verbal – desinibição ao falar em público, Português: Como Posso Melhorar a Compreensão do que Leio, Vejo e Ouço? e Publicidade Digital e Interativa.

O título Expressão Verbal – desinibição ao falar em público ensina o aluno a aprimorar a performance em apresentações, utilizando-se de técnicas de apresentação e recursos instrucionais, a fim de aperfeiçoar a eloquência e garantir melhor comunicação e interação com o público.

Em março, o curso Português: Como Posso Melhorar a Compreensão do que Leio, Vejo e Ouço? tem como objetivo minimizar o déficit de aprendizagem na língua portuguesa e no desenvolvimento de competências técnicas e trabalhar a ampliação do repertório cultural e linguístico.

Publicidade Digital e Interativa irá desenvolver soluções de publicidade no ambiente online a partir da definição das presenças da marca neste ambiente e suas ferramentas interativas, a fim de ampliar seu repertório de possibilidades profissionais.

Mais informações sobre os cursos, pré-requisitos e inscrições, consulte o Portal Senac: www.sp.senac.br/mogiguacu ou o telefone (19) 3019-1155

SERVIÇO
Expressão Verbal – desinibição ao falar em público
Data: de 18 de janeiro a 15 de fevereiro de 2016
Horário: às segundas e quartas-feiras, das 14 às 17 horas
Publicidade Digital e Interativa
Data: de 22 de fevereiro a 17 de março de 2016
Horário: de quinta a sexta-feira, das 19 às 22 horas
Português: Como Posso Melhorar a Compreensão do que Leio, Vejo e Ouço?
Data: de 1 a 9 de março de 2016
Horário: de terça a quinta-feira, das 19 às 22 horas
Local: Senac Mogi Guaçu
Endereço: Rua Adelino Damião, nº 55 – Jardim Paulista
Telefone: (19) 3019-1155

 

Comentários