Servidora pública é atingida por galho de árvore e sofre acidente na Trabalhadores

Na manhã desta quarta-feira, dia 27 de abril, por voltas das 7h, a servidora pública municipal Neide Maria de Alcântara seguia com a sua moto bis para o seu local de trabalho pela Avenida dos Trabalhadores, quando um galho com mais de um metro se desprendeu de uma árvore atingindo a cabeça da servidora, fazendo com que ela perdesse o controle da moto e capotasse.

O acidente aconteceu próximo a rua Gabriel Orlandi, no Jardim Jacyra. Populares que faziam caminhada no canteiro central da via viram o momento em que o galho caiu e atingiu a servidora. Eles foram de encontro a vítima e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Uma viatura da Guarda Civil Municipal que fazia patrulhamento pelas redondezas chegou ao local do acidente para apurar os fatos do ocorrido, elaborar o boletim de ocorrência e desviar o fluxo de veículos.

Neide foi conduzida a Santa Casa de Misericórdia, aonde recebeu os primeiros socorros. Ela teve ferimentos no cotovelo e na altura da sobrancelha direita, ambos necessitaram de pontos. Após exames de raio-x foi contado uma fratura no braço direito.

A documentação da moto estava em dia sendo liberada para os familiares. A vítima tem o quadro clínico estável, sem perigo de morte, mas segue internada para prosseguimento do tratamento.

 

Comentários