Supera Cosmópolis realiza Torneio de Jogos de Raciocínio

jogosNeste sábado, dia 22 de outubro, o Supera Cosmópolis realiza o primeiro Torneio de Jogos de Raciocínio na cidade. O evento acontece das 14h às 17h, em Cosmópolis. O evento é realizado em parceria com a instituição Mudando Destinos, que visa o cuidado e a adoção de animais abandonados.

O valor da inscrição será um pacote de ração (1 kg) que será doada para a instituição. As inscrições podem ser realizadas até no dia do evento.
Serão 3 Jogos de Raciocínio (algumas das ferramentas trabalhadas no método): Bloqueio, Mancala e Pirâmide de Bolinhas. Para as categorias A e B com prêmios para os 4 primeiros colocados em cada categoria. No dia do evento haverá explicação de cada jogo e em seguida iniciará o torneio.

Para os acompanhantes dos jogadores oferecemos uma oficina de Tangran e vários sorteios. As pessoas que desejarem no ato da inscrição poderão conhecer os jogos para melhor se prepararem.

Sobre o Supera
Supera é um curso de ginástica para o cérebro que usa ferramentas pedagógicas para desenvolver nos alunos habilidades cognitivas e socioemocionais, entre elas atenção, memória, raciocínio, criatividade e autoestima. O curso é semanal, com aulas de duas horas cada com material exclusivo e lúdico, com exercícios que estimulam todas as áreas do cérebro. São desafios de lógica, jogos, vídeos e dinâmicas de grupo. Os alunos se tornam mais atentos, ativos, confiantes e sociáveis. O Supera possui duas unidades, uma em Cosmópolis (onde será o torneio de jogos) e outra em Artur Nogueira.

Contato

MÉTODO SUPERA COSMÓPOLIS Rua Expedicionários, 1275 – Jardim Bela Vista Cosmópolis-SP – fone: 3872-3532/ 3812-1924
MÉTODO SUPERA ARTUR NOGUEIRA: Rua Expedicionários, 999 – Centro Artur Nogueira – SP fone: 3812-1924/ 3827-4516

 

 

Comentários