Trabalhador de Pedreira terá festa com sorteio de prêmios e futebol

Para comemorar o Dia do Trabalhador, a Prefeitura Municipal de Pedreira promoverá, no domingo, dia 1º de maio, feriado nacional, a Festa do Trabalhador, nas dependências do Estádio Municipal Wanderlei José Vicentini, com a final do Torneio do Trabalhador de Futebol Amador e o sorteio de prêmios aos torcedores.

“A programação terá início às 8h30, com a final do Torneio que foi iniciado no dia 9 de abril, com a participação de 28 equipes. No intervalo e no final do jogo teremos o sorteio de muitos prêmios aos torcedores presentes no Estádio Municipal”, destacam os diretores da Secretaria Municipal de Esportes, Patão e Micheli Fernanda.

O prefeito Carlos Pollo destaca que serão sorteados prêmios obtidos pela Administração Municipal e ou doados por empresários da Cidade entre eles: Geladeira, TV, Fogão, Microondas, Bicicletas, Tanquinho, Batedeira, Liquidificador, Pia para Cozinha e outros brindes oferecidos pelos estabelecimentos comerciais de Pedreira.

Os cupons devem ser retirados na sede da Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Ana Francisca de Oliveira, nº 95, ou no Estádio Municipal, durante a Festa do Trabalhador. “Os prêmios só serão entregues aos torcedores presentes no momento do sorteio e terão direito a somente um prêmio”, ressaltam os responsáveis pela organização da Festa do Trabalhador. Informações também podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3893-6665.

Festa-do-Trabalhador

 

Comentários