fbpx

GCM de Conchal apreende munições e dois indivíduos são presos

WhatsApp-Image-20160608Na tarde de terça feira, dia 7 de junho, por volta das 16 hrs, após denuncia anônima dando conta de que no sitio da migra no bairro Arura encontravam-se vários indivíduos em atitude suspeita, oportunidade em que a Equipe Rumo composta pelos GCMs Inspetor Abrão, GCMs Casa Nova e Cléber a viatura 014 composta pelos GCMs Inspetor Vitor, Maria, Rocha e o GCM Roberto Carlos e ainda com o apoio do Comandante GCM Carlos e Inspetor Abreu e ainda os GCMs da cidade de Mogi Guaçu, Gabriel e Moreira, se dirigiram ao local denunciado.

Lá chegando deparam com o veiculo VW Passat e ao lado do mesmo as pessoas de Fernando Luiz Kokol, de 43 anos, proprietário do veiculo e Flavio do Nascimento, de 38 anos, residente do local, após a abordagem e vistoria no veiculo. Foi localizado uma moto serra e uma bolsa com varias cartuchos de diversos calibres no interior do veiculo, indagados a respeito dos fatos.

Fernando afirmou ser residente da cidade de Americana e ter comparecido naquele local para adquirido os objetos citado da pessoa de Flavio, ambos conduzidos a Delegacia de Policia onde a Autoridade Policial, Dr. Francisco, autuou Flávio e Fernando pelos crimes descritos na Lei 10.826/03, “Estatuto do desarmamento”,  após os procedimentos de praxe ambos foram encaminhados a cadeia da cidade de Itirapina – SP, onde permanecerão a disposição da Justiça.

Matéria: GCM Conchal


  

Comentários