Falecimentos

Fonte: Nota de Pesar Jaguariúna

05/03

Faleceu neste domingo, em Jaguariúna, o senhor Nivaldo Franceschini, aos 88 anos. Natural de Jaguariúna, residia no Centro da cidade. Filho de Turno Fanceschini (in memoriam) e Carolina Vicentini (in memoriam), deixa viúva a senhora Elza Camata Franceschini, os filhos Valdir, Vera, Vani, parentes e amigos.

Seu velório ocorrei no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento será no Cemitério Municipal de Jaguariúna à 10:00 do dia 06/03/2017.

——————————————————————————————————-

04/03

Faleceu na madrugada deste sábado, em São Paulo, a senhora Roseli Mari Santos, aos 62 anos. Natural de Maringá (PR), residia no Jd. Sta Cruz em São Paulo. Filha de Antonio Mendes de Souza (in memoriam) e Márcia Aparecida de Souza (in memoriam), era viúva do senhor Osvaldo Oliveira Santos e deixa o filho Vagner, parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna à 08:00 do dia 05/03/2017.

——————————————————————————————————-

01/03

Faleceu na tarde de quarta-feira, em Jaguariúna, o senhor Alcides Soares, aos 93 anos. Natural de Amparo (SP), residia no Bairro Santa Cruz. Filho de Fausto Soares (in memoriam) e Maria Luciana da Conceição (in memoriam), era viúvo da senhora Maria Aparecida Rosa Soares e deixa o filho Anésio, parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna às 15:00 do dia 02/03/2017.

——————————————————————————————————-

28/02

Faleceu na manhã de terça-feira, em Jaguariúna, o senhor Luiz Antonio Ferreira, aos 60 anos. Natural de São Jose do Rio Pardo (SP), residia no Bairro Dom Bosco. Filho de José Vicente Ferreira (in memoriam) e Alice de Assis Ferreira (in memória), deixa parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna às 16:00 do dia 28/02/2017.

———

Faleceu na tarde de terça-feira, em Jaguariúna, o senhor Antônio Carlos Maldonado Lopes Junior, aos 36 anos. Natural de Santo Antônio de Posse, residia no Jd. Bela Vista, em Cosmópolis. Filho de Antonio Carlos Maldonado Lopes (in memoriam) e Maria Helena Mussuci Maldonado Lopes, deixa parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna às 10:00 do dia 01/03/2017.

——————————————————————————————————-

26/02

Faleceu neste dia, Izabel Marta dos Santos, aos 82 anos. Natural de Itabaiana (SE), residia na Chácara Primavera, em Jaguariúna. Filha de Galdino Quintiliano dos Santos (in memoriam) e Marcionilda Marta Santos (in memoriam), deixa a filha Leda, parente e amigos.

Seu sepultamento ocorreu na manhã da segunda-feira no Cemitério Municipal de Jaguariúna dia 27/02/2017.

———

Faleceu neste dia, Tânia Cristina Oliveira Cunha, aos 46 anos. Natural de São Paulo (SP), residia no Bairro 12 de Setembro, em Jaguariúna. Filha de Geraldo Moreira de Oliveira e Maria de Lourdes Moreira, Deixa os filhos Maria, Júlio, Flavia, parentes e amigos.

Seu sepultamento ocorreu na manhã da segunda-feira no Cemitério Municipal de Jaguariúna  dia 27/02/2017.

——————————————————————————————————-

25/02

Faleceu neste dia, Geni Rossi Dias, aos 73 anos. Natural de Mogi Guaçu, residia no Bairro João Aldo Nassif, em Jaguariúna. Filha de Pedro Rossi (in memoriam) e Maria Roberti (in memoriam), deixa viúvo o senhor Décio Cardoso Dias, parente e amigos.

Seu sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal de Jaguariúna do dia 25/02/2017.

——————————————————————————————————-

23/02

Faleceu na manhã de quinta-feira, em Jaguariúna, o senhor Oswaldo Ferreira Martins Filho, aos 63 anos. Natural de Campinas, residia no Jardim IK II, em Jaguariúna. Filho de Oswaldo Ferreira Martins (in memoriam) e Francisca Benedicta Estvão Martins (in memória), deixa viúva a companheira Adair Bodini, parente e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna, às 16:00 horas do dia 23/02/2017.

——————————————————————————————————-

18/02

Faleceu na noite de sábado, em Jaguariúna, a senhora Maria Aparecida Polassi Hais, aos 72 anos. Natural de Indaiatuba, residia na Chácara Primavera em Jaguariúna. Filha de Mario Polassi (in memoriam) e Escolatica Galvão Polassi (in memória), era viúva do senhor Estevan Hais e deixa os filhos Sandra, Paulo, Sonia, parente e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna, às 15:00 horas do dia 18/02/2017.

——————————————————————————————————-

 14/02

Faleceu nesta terça-feira, em Jaguariúna, o senhor João Rebelatto, aos 88 anos. Residia no Sítio São José, próximo ao Condomínio 2 Maria. Filho de Guerino Rebelato (in memoriam) e Thereza Deniz (in memoriam), era viúvo da senhora Natalia Colombini Rebeletto e deixa o filho Milton, parente e amigos.

——————————————————————————————————-

13/02

Faleceu na tarde de segunda-feira, em Jaguariúna, a senhora Carmelita Soares da Silva, aos 81 anos. Natural de Pedra Branca (CE), residia no bairro João Jorge. Filha de José Manuel Duarte (in memoriam) e Joana Soares de Melo (in memoriam), era viúva do senhor Sebastião Medino da Silva e deixa os filhos Francisca, Antonio, Tereza, José, Francisco (in memoriam), parente e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna as 15:00 horas do dia 14/02/2017.

——————————————————————————————————-

11/02

Faleceu na noite de sábado, em Jaguariúna, o senhor Antonio Moreira, aos 75 anos. Natural de Bragança Paulista (SP), residia no bairro 7 de Setembro. Filho de José Moreira Neto (in memoriam) e Conceição Longatti (in memoriam), deixa viúva a senhora Joana Aparecida Bernardes Moreira, os filhos Alexandre, Renato, Anne, parente e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna às 15:00 horas do dia 11/02/2017.

——————————————————————————————————-

10/02

Faleceu na tarde de sexta-feria, em Jaguariúna, a senhora Antonia Angélica de Lima Silva, aos 89 anos. Natural de Berreros (PE), residia no Jardim Pinheiros. Filha de Joaquim Miguel da Silva (in memoriam) e Tiburcia Angélica de Lima (in memoriam), era viúva do senhor Manuel Maximo da Silva e deixa os filhos José, Inácio, Maria Angélica, Maria de Fátima, parente e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna às 09:00 horas do dia 11/02/2017.

———

Faleceu na tarde de sexta-feira, em Jaguariúna, a senhora Maria Martins Pazinatti, aos 76 anos. Natural de Balsamo (SP), residia no Jardim Boa Vista I. Filha de Antonio Martins Carreteiro (in memoriam) e Rosa Beira Lopes (in memoriam), era viúva do senhor Alvile Pazinatti e deixa os filhos Rosangela, João, Benedito, Rosimari, Antonio, Palmira, Rosalina (in memoriam), parente e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna às 16:00 horas do dia 11/02/2017.

06/02

Faleceu na manhã de segunda-feira, em Campinas, Leidiane Caroline Dias com 14 dias de vida. Residia com os pais no Jardim Europa em Jaguariúna. Filha de Irineu Aparecido Dias e Clacir Dias.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna, às 17:00 horas do dia 06/02/2017.

——————————————————————————————————-

04/02

Faleceu na noite de sábado, em Jaguariúna, o senhor Paulo Cesar Serraglio aos 48 anos. Residia no Bairro Pinhalzinho. Filho de Antonio Serraglio e Maria Helena Marchesini Serraglio. Deixa viúva a senhora Nadia Cristina Martins Serraglio, a filha Andrêina, parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna, às 15:00 horas do dia 03/02/2017.

——————————————————————————————————-

03/02

Faleceu na noite de sexta-feira, em Jaguariúna, a senhora Benícia Maria dos Santos Silva aos 88 anos. Residia no Bairro Dom Bosco. Filha de Lindolfo Henrique dos Santos (in memoriam) e Adelina Maria dos Santos (in memoriam). Era viúva do senhor Clemente dos Santos Silva e deixa os filhos Avelino, Sergio, Elza, Zorilda, Marilene, Celidalva, Regina, José, Valneide, Francisco, Floraci, Maria, Teresa, Evanildes, Catia, parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna, às 15:00 horas do dia 03/02/2017.

———

Faleceu na tarde de sexta-feira, em Jaguariúna, o senhor Francisco José da Silva Neto aos 58 anos. Residia no Jardim Planalto. Filho de José Francisco da Silva (in memoriam) e Ozana Faustino da Silva. Deixa viúva a senhora Marina Aparecida Soares da Silva e os filhos Flavio, Luis Fernando, parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna, às 11:00 horas do dia 04/02/2017.

——————————————————————————————————-

02/02

Faleceu na noite de quinta-feira, em Jaguariúna, o senhor Ataíde Aparecido Carrara aos 73 anos. Residia no Bairro Novo Jaguary. Filho de João Batista Carrara (in memoriam) e Ida Dubane (in memoriam), deixa viúva a senhora Therezinha Ramos Carrara e os filhos Alaíde, Ataíde, Altair, Adriana, Agnaldo, parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna, às 17:00 horas do dia 02/02/2017.

———

Faleceu na noite de quinta-feira, em Jaguariúna, o senhor Lauro Zoia aos 84 anos. Residia no Bairro Tanquinho Velho. Filho de José Zoia (in memoriam) e Luiza Bananai (in memoriam), deixa viúva a senhora Eva Pinto Catão Zoia, os filhos Sergio, Lauro, Ana Paula, parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna, às 16:00 horas do dia 02/02/2017.

——————————————————————————————————-

01/02

Faleceu na tarde de quarta-feira, em Campinas, o senhor Edmur Avelino de Souza, aos 82 anos. Residia no Bairro Aparecida (prox. ao camping) em Jaguariúna. Filho de Antonio Avelino de Souza (in memoriam) e Maria Gioretto (in memoriam), deixa viúva a senhora Aparecida de Souza, os filhos Antonio, Solange, Edmur, Paulo, Sandra, Eliana, Eduardo, Adriana, Elaine, Luciana, parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna, às 10:00 horas do dia 02/02/2017.

——————————————————————————————————-

30/01

Faleceu na manhã de segunda-feira, em Jaguariúna, a senhora Maria de Lourdes Andrade aos 82 anos. Residia no Bairro Colina do Castelo e atualmente residia no Jardim Botânico. Filha de Joana Moreira de Andrade (in memoriam). Deixa os filhos Maria, Roseimeire, Ronaldo (in memoriam), parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna às 16:00 horas do dia 30/01/2017.

——————————————————————————————————-

29/01

Faleceu na manhã de domingo, em Jaguariúna, o senhor Onofre Geraldo aos 90 anos. Residia no Condomínio Jaguariúna I, filho de Joaquim Geraldo (in memoriam) e Sebastiana das Dores (in memoriam). Deixa viúva a senhora Dorcilia da Silva Geraldo, os filhos Paulino, Lourdes, Vera, José, Olga, João, José (in memoriam), parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna às 17:30 horas do dia 30/01/2017.

———

Faleceu na manhã de domingo, em Jaguariúna, o senhor Hugo Chami De La Torre aos 82 anos. Residia no Jardim Mauá I, filho de Alberto Chami (in memoriam) e Josefa De La Torre (in memoriam). Deixa viúva a senhora Benedicta Godoy de Chami, a filha Adriana, parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna às 16:30 horas do dia 29/01/2017.

——————————————————————————————————-

24/01

Faleceu na tarde de terça-feira, em Jaguariúna, o senhor Armindo Maestá aos 74 anos. Residia no Bairro Boa Vista, filho de Pedro Maestá (in memoriam) e Santinha Russo Maestá ( in memoriam). Deixa viúva a senhora Joana T. Maestá, os filhos Lenise, Marli, Wanderlei, Denílson, Roseiane, Rosinei, Sheila, parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna às 16 horas do dia 25/01/2017.

——————————————————————————————————-

23/01

Faleceu na noite de segunda-feira, em Jaguariúna, Pedro Guilherme Silva aos 18 anos. Residia no Bairro Cruzeiro do Sul, filho de Milton Roberto Silva e Leonice Pereira da Silva. Deixa os pais, parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna às 16:30 do dia  23/01/2017.

——————————————————————————————————-

 22/01

Faleceu na tarde de domingo, em Jaguariúna, o senhor Célio José da Silva aos 53 anos. Residia no Bairro Miguel Martini, filho de Jose Manoel da Silva (in memoriam) e Margarida Maria da Silva (in memoriam). Deixa os parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Santo Antonio de Posse às 11 horas do dia 23/01/2017.

———

Faleceu na manhã de domingo, em Jaguariúna, a senhora Wanda Magri de Souza aos 86 anos. Residia no Bairro Dom Bosco, filha de Justino Magri (in memoriam) e Delminda Cândida de Jesus (in memoriam). Era viúva do senhor Antonio de Souza, deixa os filhos Sergio, Mauro, Celso, Ednelson, parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna.

———

Faleceu na manhã de domingo, em Jaguariúna, a senhora Aparecida Carvalho Mineiro aos 76 anos. Residia no Bairro Berlim, filha de Lazaro Inácio Ferraz (in memoriam) e Benedita Almeida Ferraz (in memoriam). Deixa viúvo o senhor Luiz de Carvalho Mineiro, os filhos Jefferson, Jerri, parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna.

——————————————————————————————————-

18/01

Faleceu na manhã de quarta-feira, em Jaguariúna, a senhora Alessandra Aparecida Ribeiro Cosmo aos 45 anos. Residia no Bairro 12 de Setembro, filha de Edna Aparecida Ribeiro. Deixa viúvo o companheiro Antonio dos Anjos Neto, os filhos Halter, Luana, Erica, parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna às 10 horas do dia 19/01/2017.

———

Faleceu na manhã de quarta-feira, em Jaguariúna, a senhora Maria Brizolla de Oliveira aos 86 anos. Residia no Bairro Imperial, filha de Antonio Brizolla (in memoriam) e Sebastiana Correa (in memoriam). Era viúva do senhor Liberato Manoel de Oliveira, deixa os filhos Neuza, Joana, Antonia, João, Rosa, parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna às 9 horas do dia 19/01/2017.

———

Faleceu na manhã de quarta-feira, em Jaguariúna, a senhora Alessandra Aparecida Ribeiro Cosmo aos 45 anos. Residia no Bairro 12 de Setembro, filha de Edna Aparecida Ribeiro. Deixa viúvo o companheiro Antonio dos Anjos Neto, os filhos Halter, Luana, Erica, parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna às 10 horas do dia 19/01/2017.

——————————————————————————————————-

14/01

Faleceu na manhã de sábado, em Jaguariúna, o senhor Hélio Antonio da Silva aos 54 anos. Residia na Vila 12 de Setembro, filho de Antonio Carlos de Almeida (in memoriam) e Alaíde Maria de Jesus (in memoriam). Deixa viúva a senhora Ângela Doraci Roberto da Silva, os filhos Débora, Jonatas, Ingrid, Vanderlei, parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna às 8 horas do dia 15/01/2017.

——————————————————————————————————-

13/01

Faleceu na noite de sexta-feira, em Campinas, o senhor Claudio Gomes de Faria aos 73 anos. Residia no Jardim Primavera, filho de Raphael Gomes de Faria (in memoriam) e Laurentina Belinello de Faria (in memoriam). Deixa viúva a senhora Silvia Souza de Faria, os filhos Marcelo, Natasha, parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna às 9 horas do dia 14/01/2017.

———

Faleceu na tarde de sexta-feira, em Campinas, a senhora Nair Peroba Soares aos 74 anos. Residia na Vila 12 de Setembro, filha de Benedicto Antonio Peroba (in memoriam) e Apparecida de Mattos Peroba (in memoriam). Era viúva do senhor Aparecido Lima Soares, deixa os filhos Benedito, Sandra, Jesuína, parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna às 14 horas do dia 14/01/2017.

———

Faleceu na tarde de sexta-feira, em Jaguariúna, o senhor Moacyr Antonio Cardoso Oliveira aos 73 anos. Residia no Bairro Nova Jaguariúna, filho de José Maria Cardoso Oliveira (in memoriam) e Floriza Santiago Oliveira (in memoriam). Deixa viúva a senhora Valkiria Rodrigues Oliveira, a filha Vânia, parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna às 10:30 horas do dia 14/01/2017.

———

Faleceu na manhã de sexta, em Jaguariúna, o senhor Ary Fernandes aos 81 anos. Residia no Bairro Capotuna, filho de Antonio Fernandes (in memoriam) e Rosa Voltan (in memoriam). Deixa viúva a senhora Maria Helena Terenzi Fernandes, os filhos Claudemir, Adriana, Daniela, Renato, parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério da Saudade em Campinas às 10 horas do dia 14/01/2017.

——————————————————————————————————-

12/01

Faleceu na tarde de quinta-feira, em Jaguariúna, o senhor Estevam Hais aos 76 anos. Residia na Chácaras Primavera, filho de Jorge Hais (in memoriam) e Margarida Rosa Hais (in memoriam). Deixa viúva a senhora Maria de Lourdes Polassi Hais, os filhos Sandra, Paulo, Sonia, parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna às 8 horas do dia 13/01/2017.

———

Faleceu na manhã de quinta-feira, em Jaguariúna, o senhor Aparecido José da Silva aos 69 anos. Residia no Bairro Nova Jaguariúna, filho de Zacarias José da Silva (in memoriam) e Geralda de Paiva e Silva (in memoriam). Deixa viúva a senhora Aguda Garcia de Oliveira Silva, as filhas Silvana, Fernanda, parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Nossa Senhora da Conceição (Amarais) em Campinas, o culto fúnebre aconteceu as 7 horas na Congregação Cristã do Brasil e seu sepultamento no Cemitério Nossa Senhora da Conceição às 8 horas do dia 13/01/2017.

——————————————————————————————————-

11/01

Faleceu na tarde de quarta-feira, em Jaguariúna, a senhora Maria de Lourdes Lucas Licurgo aos 76 anos. Residia no Parque Itamaraty em Artur Nogueira, filha de Orozimbo Izidoro Lucas (in memoriam) e Maria de Oliveira (in memoriam). Deixa viúvo o senhor Pedro de Jesus Licurgo, os filhos Neuza, Ricardo, Solange, Ângela, parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna às 10 horas do dia 12/01/2017.

——————————————————————————————————-

10/01

Faleceu na manhã de terça-feira, em Arthur Nogueira, o senhor José Álvares aos 80 anos. Residia no Bairro São Bento em Artur Nogueira, filho de Aurélio Álvares (in memoriam) e Olimpya Vieira (in memoriam). Deixa viúva a senhora Joana Cândida Gomes Álvares, os filhos Danilo, Evandro, Gabriel, Rosana, Roseli, parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado na tarde de terça-feira no Cemitério Municipal de Jaguariúna.

——————————————————————————————————-

08/01

Faleceu na tarde de domingo, em Campinas, o senhor João Batista de Camargo Parreira aos 70 anos. Residia no Bairro Nova Jaguariúna, filho de Martiniano Gomes Parreira (in memoriam) e Francisca de Jesus Parreira (in memoriam). Deixa viúva a senhora Uyara de Oliveira Parreira, os filhos Antonio (in memoriam), João (in memoriam), parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna às 09 horas do dia 09/01/2017.

———

08/01

Faleceu na madrugada de domingo, em Campinas, o senhor Sergio Catarino Moreno aos 68 anos, conhecido como Professor Sérgio de Química.

Residia no Jardim Mauá II, filho de Ramiro Catarino Moreno (in memoriam) e Delfina Caramelo Moreno (in memoriam). Deixa viúva a senhora Nadma Alves de Lima Moreno, os filhos Gabriel, Sergio, parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna às 16 horas do dia 08/01/2017.

——————————————————————————————————-

06/01

Faleceu na sexta-feira, em Jaguariúna, a senhora Izabel Cristina da Costa Motta aos 49 anos. Residia no Jardim Pinheiros, filha de Narciso Roque da Costa (in memoriam) e Maria de Lourdes Costa. Deixa viúvo o senhor Carlos Donette, os filhos Regiane, Fernando, Luiz, parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado na tarde de sábado no Cemitério Municipal de Jaguariúna.

———

Faleceu na noite de sexta-feira, em Jaguariúna, o senhor Pedro Rodrigues Pereira, aos 56 anos. Residia no Bairro Florianópolis, filho de Felissimo Pereira (in memoriam) e Maria de Lourdes Rodrigues Pereira. Deixa os filhos Adriana, Aline, Rogério, Rodrigo, parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado na manhã de sábado no Cemitério Municipal de Jaguariúna.

——————————————————————————————————-

02/01

Faleceu na tarde de segunda-feira, em Jaguariúna, a senhora Natalina Aparecida Rodrigues dos Santos, aos 65 anos. Residia na Vila Guilherme, filha de Primo Rodrigues dos Santos (in memorian) e Floripes de Oliveira (in memorian). Deixa os filhos Marcelo, Márcia, Rafael, Adriana, parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna às 13 hora do dia 03/01/2017.

———

Faleceu na tarde de segunda-feira, em Campinas, a senhora Marilene da Silva Moraes, aos 61 anos. Residia no Dom Bosco, filha de José Alves da Silva e Zulilda de Preti. Deixa viúvo o senhor Pedro e Araujo Moraes, os filhos Marcelo, Gilson, Luis Fernando, Elizangela, Karina, parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna, às 10 horas do dia 03/01/0217.

———

Faleceu na tarde de segunda-feira, em Jaguariúna, a senhora Luzia Terra Del Medico, aos 84 anos. Residia no Floresta, filha de José Francisco Terra (in memoriam) e Ana de Souza Terra (in memoriam). Era viúva do senhor Leonardo Del Medico e deixa os filhos Lauriano, Luciano (in memoriam), parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Batatais e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Batatais, interior de São Paulo, às 12 horas do dia 03/01/2017.

———

Faleceu na manhã de segunda-feira em Jaguariúna, a senhora Michele Dorta Corrêa, aos 34 anos. Residia no João Aldo Nassif, filha de Deoliria Dorta. Deixa viúvo o senhor Gilberto Aparecido Corrêa, os filhos Ana Julia, Ana Luisa, Miguel, parentes e amigos

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna, às 16h30 do dia 02/01/2017.

——————————————————————————————————-

31/12

Faleceu na tarde de sexta-feira, em Campinas, a senhora Teresa Guerreiro Ribeiro, aos 58 anos. Residia no Jardim Sônia, filha de Júlio Augusto Guerreiro (in memoriam) e Maria Aparecida Nascimento (in memoriam). Deixa viúvo o senhor Onivaldo Felix Arcanjo da Silva, os filhos Mafalda, Ataliba, Olivia, Rogério, Renderson, parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna às 11 horas do dia 31/12/2016. A família enlutada convida a todos a prestar sua última homenagem e acompanhá-la até a última morada.

——————————————————————————————————-

30/12

Faleceu na manhã de sexta-feira, em Itapira, a senhora Jesina da Silva Fernandes, aos 73 anos. Residia no Jardim Sônia, filha de Joaquim da Silva Lemes (in memoriam) e Daliria Maria de Jesus (in memoriam). Era viúva do senhor Anésio Marques Fernandes, deixa os filhos José, Anésio, João, parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna às 08 horas do dia 31/12/2016. A família enlutada convida a todos a prestar sua última homenagem e acompanhá-la até a última morada.

——————————————————————————————————-

29/12

Faleceu na tarde de quinta-feira, em Jaguariúna, o senhor Benedicto Dias, aos 81 anos. Residia no Bairro de Guedes, filho de Manoel Dias (in memoriam) e Maria Corozza (in memoriam). Deixa viúva a senhora Benedita Rodrigues Dias, os filhos José Aparecido, Maria de Fátima, Valdemir, Célia, Marina, parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna, às 10 horas do dia 30/12/2016. A família enlutada convida a todos a prestar sua última homenagem e acompanhá-lo até a última morada.

——————————————————————————————————-

28/12

Faleceu na manhã de quarta-feira, em Jaguariúna, a senhora Jorgina Carvalho da Silva, aos 93 anos. Residia no Jardim Alice, filha de Joaquim Ferreira de Carvalho (in memoriam) e Conceição do Nascimento (in memoriam). Deixa viúvo o senhor José Custódio da Silva, os filhos Jaime, Adiel, parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna, às 16 horas do dia 28 de dezembro. A família enlutada convida a todos a prestar sua última homenagem e acompanhá-la até a última morada.

——————————————————————————————————-

26/12

Faleceu na segunda-feira, em Ribeirão Preto, a senhora Neusa Cecília Maffei, aos 60 anos. Residia no bairro Centro em Pedreira, filha de Omir Maffei (in memoriam) e Theresa Benedette Maffei (in memoriam). Deixa parentes e amigos.

Seu velório ocorreu na Câmara Municipal de Pedreira e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Pedreira. A família enlutada convida a todos a prestar sua última homenagem e acompanhá-la até a última morada.

25/12

Faleceu na tarde de domingo, em Jaguariúna, o senhor Alex da Silva Branco, aos 30 anos. Residia no Condomínio Jaguariúna II, filho de José Augusto Branco e Ilma Ferreira da Silva. Deixa os pais, parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna, às 11 horas do dia 26 de dezembro. A família enlutada convida a todos a prestar sua última homenagem e acompanhá-la até a última morada.

———

Faleceu na manhã de domingo, em Jaguariúna, o senhor Luiz Carlos de Paula conhecido como Baiano, aos 57 anos. Residia no bairro Boa Vista I, filho de Apparecido Roque de Paula e Therezinha Andrade de Araujo Paula (in memoriam). Deixa viúva a senhora Cicera Correia de Paula, os filhos Ricardo, Roberta, Rosiane (in memoriam), parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna, às 8 horas do dia 26 de dezembro. A família enlutada convida a todos a prestar sua última homenagem e acompanhá-la até a última morada.

——————————————————————————————————-

24/12

Faleceu na tarde de sábado, em Jaguariúna, a senhora Maria de Lourdes Bianchini, aos 65 anos. Residia no Bairro São José, filha de João José Bianchini (in memoriam) e Ana Moreira Bianchini (in memoriam). Deixa os filhos Eduardo, Vanderlei, Valdirene, Ângela, Regina, Micheli, Giseli, parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna, às 10 horas do dia 25 de dezembro. A família enlutada convida a todos a prestar sua última homenagem e acompanhá-la até a última morada.

———

Faleceu na manhã de sábado, em Jaguariúna, a senhora Laura Bilato Carrara, aos 92 anos. Residia no bairro Jardim São João, filha de José Bilato (in memoriam) e Maria Rinaldi (in memoriam). Era viúva do senhor Rubens Carrara, deixa as filhas Lauren, Roseli, parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Espirito Santo do Pinhal, às 10:30 horas do dia 25 de dezembro. A família enlutada convida a todos a prestar sua última homenagem e acompanhá-la até a última morada.

———

Faleceu na manhã de sábado, em Campinas, a senhorita Ligiane Licurgo, aos 22 anos. Residia no bairro Roseira de Cima em Jaguariúna, filha de José Roberto Licurgo e Maria Lucia Caxa Licurgo. Deixa os pais, parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna, às 08 horas do dia 25 de dezembro. A família enlutada convida a todos a prestar sua última homenagem e acompanhá-la até a última morada.

———

Faleceu na manhã de sábado, em Jaguariúna, a senhora Leila Ferreira Depolli, aos 71 anos. Residia no bairro Santa Cruz, filha de Antônio Francisco Grilo Ferreira (in memoriam) e Ana Rosa Ferreira. Deixa viúvo o senhor Nivaldo Walter Depolli, os filhos André, Alexandre, Ana Salete (in memoriam), parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna, às 16 horas do dia 24 de dezembro. A família enlutada convida a todos a prestar sua última homenagem e acompanhá-la até a última morada.

——————————————————————————————————-

23/12

Faleceu na noite de sexta-feira, em Jaguariúna, o senhor Antonio Laurentino Timóteo, aos 71 anos. Residia no bairro João Aldo Nassif, filho de Manoel Laurentino Timóteo (in memoriam) e Altina Tenoria Albuquerque (in memoriam). Deixa viúva a senhora Conceição Ribeiro Timóteo, os filhos Gerson, Gilberto, parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna, às 08 horas do dia 24 de dezembro. A família enlutada convida a todos a prestar sua última homenagem e acompanhá-lo até a última morada.

——————————————————————————————————-

21/12

Faleceu na manhã de quarta-feira, em Jaguariúna, a senhora Eva Aparecida Garcia, aos 56 anos. Residia no bairro Boa Vista II, filha de Jovino Garcia e Benedita Orlandi Garcia. Deixa viúvo, o senhor Orlando Olavo Domingues, os filhos Lucimara, André, parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna, às 16 horas do dia 21 de dezembro. A família enlutada convida a todos a prestar sua última homenagem e acompanhá-la até a última morada.

——————————————————————————————————-

20/12

Faleceu na manhã de terça-feira, em Jaguariúna, a senhora Minervina da Conceição Souza, aos 80 anos. Residente do bairro Nova Jaguariúna, filha de João Marques da Silva (in memoriam) e Maria da Conceição (in memoriam). Viúva do senhor Avelino Gabriel de Souza, deixa os filhos Maria, Benedito, parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna, às 16:00 horas, do dia 20 de dezembro. A família enlutada convida a todos a prestar sua última homenagem e acompanhá-la até a última morada.

——————————————————————————————————-

18/12

Faleceu na noite de domingo, em Campinas, o senhor José Lisboa, aos 81 anos. Residente do Jardim Elisa, filho de Orphino Lisboa (in memoriam) e Maria Rita de Jesus (in memoriam). Deixa parentes e amigos.

Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Jaguariúna, às 16 horas, do dia 18 de dezembro. A família enlutada convida a todos a prestar sua última homenagem e acompanhá-lo até a última morada.

——————————————————————————————————-

16/12

Faleceu na sexta-feira, em Presidente Prudente, Wilton Francisco Carneiro, aos 28 anos. Era filho de Wellington Francisco Carneiro e Rita de Cássia Calou. Deixou os pais, parentes e amigos. Seu sepultamento aconteceu na tarde de sábado, dia 17 de dezembro, no Cemitério Municipal de Jaguariúna.

——————————————————————————————————-

12/12

Faleceu na tarde de segunda-feira, o senhor Cristovão de Souza Modesto, aos 80 anos, residente da Vila Guilherme. Era filho de João Evangelista Modesto (in memoriam) e Maria de Paula Souza (in memoriam). Viúvo da senhora Maria Aparecida Modesto, deixa os filhos Monica, Raquel, Janete, Robson, Lilian, João, parentes e amigos.

Seu velório ocorre no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento será no Cemitério Municipal de Jaguariúna, às 13 horas, do dia 13 de dezembro. A família enlutada convida a todos a prestar sua última homenagem e acompanhá-lo até a última morada.

——————————————————————————————————-

11/12

Faleceu no domingo, a senhora Therezinha Místico Picoloto, aos 78 anos, residente do bairro João Aldo. Era filha de Pedro Místico (in memoriam) e Angelina Varandi (in memoriam). Viúva do senhor Dionízio Picoloto, deixa os filhos Clarice, Claudeni, Aparecida, Adalto, Inês, Marcos, Wagner, parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal de Jaguariúna.

——————————————————————————————————-

08/12

Faleceu na noite de quinta-feira, em Jaguariúna, a senhora Alessandra Aparecida Moreira, aos 34 anos, residente da Vila Guilherme. Era filha de Maurício Aparecido Moreira e Sônia Maria Nunes e deixa as filhas Nicole, Maria Clara, parentes e amigos.

Seu velório ocorre no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento será no Cemitério Municipal de Jaguariúna, à 14 horas, do dia 8 de dezembro. A família enlutada convida a todos a prestar sua última homenagem e acompanhá-la até a última morada.

———

Faleceu na manhã  de quinta-feira, em Jaguariúna, a senhora Santina Marchesini de Oliveira, aos 65 anos, residente do bairro São Francisco. Era filha de Guerino Marchesini (in memoriam) e Armelinda Chaparin Marchesini (in memoriam) e eeixa viúvo o senhor José Vilela de Oliveira, os filhos Viviane, Luciano, Eliane, parentes e amigos.

Seu velório ocorre no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento será no Cemitério Municipal de Jaguariúna, às 10 horas, do dia 9 de dezembro. A família enlutada convida a todos a prestar sua última homenagem e acompanhá-la até a última morada.

——————————————————————————————————-

06/12

Faleceu na madrugada de terça-feira, em Valinhos, a senhora Ângela Guedes de Campos Machado, aos 89 anos. Residia no Bairro Berlim, em Jaguariúna. Era filha de Antônio Guedes de Campos (in memoriam) e Anna Ribeiro (in memorian) e viúva do senhor Victorino Alberto Machado. Deixa os filhos Roseli, Sonia, Manoel, Vanderlei, parentes e amigos.

O velório ocorre no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento será no Cemitério Municipal de Jaguariúna, às 16 horas, do dia 6 de dezembro. A família enlutada convida a todos a prestar sua última homenagem e acompanhá-la até a última morada.

——————————————————————————————————-

03/12

Faleceu nesta manhã em Jaguariúna, a senhora Inês Godói de Moraes, aos 78 anos. Inês residia no bairro 12 de Setembro. Filha de Sebastião Florêncio de Godói (in memoriam) e Maria Cezar da Silva (in memoriam), era viúva do senhor Antônio Gomes de Moraes. Deixa dos filhos Valdir, Janete, João, Arlindo, Terezinha (in memoriam), Ademir (in memoriam), parentes e amigos.

Seu velório ocorre no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento será no Cemitério Municipal de Jaguariúna, às 17:00 horas, do dia 3 de dezembro. A família enlutada convida a todos a prestar sua última homenagem e acompanhá-la até a última morada.

——————————————————————————————————-

01/12

Faleceu na noite do dia 1º, em Jaguariúna, a senhora Maria do Carmo da Silva aos 39 anos. Residia no Condomínio Jaguariúna I, no bairro Cruzeiro do Sul. Filha de Maria Luzia (in memorian), deixa três filhos, Gabriela, Gabriel e Rafaela, além de parentes e amigos.

Seu velório será realizado no Velório Municipal de Jaguariúna e seu sepultamento será no Cemitério Municipal de Jaguariúna, às 11:00 horas do dia 2 de dezembro.