Saiba como realizar assinatura de carro sem cartão de crédito

Pela Kovi, a contratação pode ser realizada em poucos minutos pela internet e com meios de pagamentos facilitados via Pix e Boleto bancário

Seja para trabalhar, se locomover no dia a dia ou para usar em ocasiões especiais, ter um veículo à disposição é considerado muito importante nos dias de hoje. Porém, a maior parte das empresas que oferecem serviço de aluguel de carros podem exigir garantias vinculadas a um cartão de crédito, o que pode se tornar uma barreira aquelas pessoas que não possuem o meio de pagamento ou não possuem limite suficiente para tal. Foi pensando nessas pessoas que a  Kovi, startup que está tornando o acesso ao carro mais inclusivo, flexível e simples na América Latina, disponibilizou em sua plataformas outras formas de pagamento além do cartão de crédito.

Fundada em 2018, por ex-executivos da 99, a Kovi surgiu para facilitar a vida e tornar o acesso ao carro mais simples e flexível. Por isso, as pessoas que estiverem interesse em contratar seu serviço de assinatura de automóvel tem a liberdade em escolher o melhor plano que se encaixa com as suas necessidades diárias, com o valor que pode pagar, como também com a forma de pagamento ideal que pode ser via Pix, Boleto bancário, cartão de crédito no nome do locatário ou no nome de outra pessoa.

“Nós sabemos que a forma de pagamento muitas vezes é uma barreira para a contratação de um serviço de assinatura porque nem sempre aquela pessoa quer comprometer com o limite do cartão de crédito ou porque simplesmente não trabalham com esse formato. Por este motivo, para atender melhor o nosso público de forma democrática, disponibilizamos o Pix e o Boleto Bancário também como forma de pagamento. Sendo assim, as nossas únicas exigências para a contratação passa a ser somente ter pelo menos 21 anos, possuir uma CNH válida, definitiva e com menos de 33 pontos, e ter um local seguro para guardar seu Kovi”, exemplifica Bruno Poljokan, CRO da Kovi.

Atualmente, a Kovi possui dois modelos de assinatura, Kovi do Seu Jeito, onde o usuário irá pagar somente a quilometragem que vai rodar ou ilimitado, com proteção contra roubo e furto, manutenção preventiva incluída no plano e monitoramento via rastreador com atendimento 24h; e o Kovi Max, com o menor preço do mercado, o usuário poderá dirigir ilimitado por um preço único, conta com a opção de escolher carro seminovo ou zero km que deseja, carro reserva, proteção contra roubo e furto, além da manutenção preventiva.

Para outras informações dos planos e contratação do serviço de assinatura da Kovi acesse o site: https://www.kovi.com.br/

Sobre a Kovi

Fundada em 2018 por um grupo de ex-executivos da 99, a Kovi, startup de mobilidade que tem como missão tornar o acesso ao carro mais inclusivo, flexível e simples. Uma das startups que mais cresceu nos últimos anos no país. A grande missão da  Kovi é buscar transformar a indústria ao facilitar a vida do motorista e de seus parceiros, desburocratizando os processos e garantindo facilidade e flexibilidade para os dois lados. Em junho de 2021, a Kovi foi considerada pelas revistas Pequenas Empresas & Grandes Negócios e Época Negócios como uma das “100 startups to watch”.  Alguns meses depois, em setembro, foi reconhecida como uma das LinkedIn Top Startups. No mesmo ano, foi reconhecida pela Tracxn no “Soonicorn Club Awards 2021”, prêmio do México de startups.

 

Comentários