CROSP realiza palestra sobre Empreendedorismo para cirurgiões-dentistas

Cirurgiões-dentistas e profissionais de saúde bucal estão convidados a participar da palestra “Empreendedorismo e a Contabilidade – da criação à regularidade permanente de sua empresa”, na Associação Comercial e Industria de Itapira, no dia 03 de maio. A atividade começa às 19h e faz parte do cronograma do Programa Integração, iniciativa do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), que visa atualizar o profissional de Odontologia e capacitá-lo para exercer sua profissão de forma valorizada.

O palestrante orientará os profissionais de odontologia presentes no encontro sobre como se tornar ou constituir uma pessoa jurídica. Durante o evento serão abordados os tipos de contratação, os modelos de natureza jurídica, os regimes tributários em vigor, as principais responsabilidades e as prevenções para uma correta manutenção contábil da empresa.

O Programa Integração foi lançado em maio de 2014 e já percorreu mais de 70 cidades do Estado. As palestras acontecem sempre com a intenção de aprimorar os conhecimentos dos profissionais e promover aproximação constante com o Conselho.

Agenda

Data: 03/05/2016

Horário: 19h às 22h

Endereço: Rua Comendador João Cintra, 323 – Centro – Itapira / SP ( Associação Comercial e Industria de Itapira ) – APCD Regional Mogi Mirim

Telefone: (19) 3863-8140

dentista

 

Comentários