SOV termina obras da primeira etapa do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito

A SOV (Secretaria de Obras e Viação) concluiu as obras da primeira etapa do Programa Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, que é um convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura, efetivado pelo Detran-SP, e busca reduzir o número de acidentes fatais na cidade.

Nesta primeira etapa, foram instaladas duas faixas elevadas, uma na Rua 15 de Novembro e outra na Vereador João da Rocha Franco, e seis lombadas, duas na Avenida Paula Bueno, na altura do Colégio Objetivo, duas na Rua Antônio Luiz Filho e duas na Avenida Clara Lanzi, e também foi criada uma rotatória entre a Avenida Honório Orlando Martini e Rua Antônio Marquezi.

Houve também a implantação de fiscalização de avanço semafórico nos cruzamentos da Avenida 9 de Abril com a Rua Francisco Franco de Godoy Bueno e também na altura do cruzamento com a Rua John F. Kennedy, na Avenida Mogi Mirim com a Rua Sergio Sinico e na Avenida dos Trabalhadores com a Avenida Emília Marchi Martini.

No total, foram gastos R$ 190.902,21 para concluir esta etapa, sendo este recurso integralmente repassado pelo Governo do Estado ao município. As obras estão sendo realizadas pela empresa CS Prestação de Serviço de Terraplanagem Ltda.

Na quarta-feira, dia 11, o secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli, foi até a sede do Detran em Mogi Guaçu para solicitar o atestado de conclusão de obras. Assim que o documento for emitido, a secretaria dará início a segunda etapa do projeto.

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

 

Comentários