10º Encontro de Fuscas estará agitando Pedreira neste domingo, 21 de outubro

Com a expectativa de receber proprietários de veículos Fuscas e derivados, como Brasília, Kombi, Variant, entre outros modelos, acontece mais uma vez em Pedreira o tradicional Encontro de Fuscas.

Os organizadores acreditam que neste ano o evento receberá um número expressivo de participantes, talvez o maior de todos os encontros já realizados desde 2009. A 10ª edição será realizada neste domingo, 21 de outubro, a partir das 9 horas, na Praça “Aristides Machado”, localizada na Rua Francisco Pintor Junior, nº 487, Parque Bela Vista, que receberá toda a infraestrutura necessária para atender com conforto o público, contando com sanitários, mercado de pulgas e feira de acessórios.

Segundo os organizadores o evento é destinado a todos aqueles que cultivam a paixão pelo Fusca e seus derivados, sejam eles veículos de coleção, exposição ou aqueles usados no dia a dia.

A realização é da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pedreira), Lar dos Velhos ‘Flamínio Mauricio’, Rotary Club de Pedreira, Clube do Fusca de Pedreira e Loja Maçônica Fé, Esperança e Caridade, com o apoio da Prefeitura Municipal de Pedreira e da ABRAVAA (Associação Brasileira de Veículos Automotores Antigos).

O evento terá área de alimentação, além do almoço com a já tradicional Costela no Fogo de Chão. “Sugerimos que as pessoas adquiram suas adesões antecipadamente”, aconselham os organizadores, lembrando que toda a arrecadação com o evento será destinada às instituições organizadoras.

Com o intuito de entreter o público o artista pedreirense J. Peron estará presente e fará duas performances especiais, primeiro interpretando Elvis Presley e em seguida apresentando os maiores sucessos do maluco beleza Raul Seixas.

A entrada é franca, mas para participar do encontro, quem vier com seu Fusca ou derivado precisa trazer um pacote de fraldas geriátricas, que serão doadas ao Lar ‘Flamínio Mauricio’. “Aqueles que desejam comercializar mercadorias no mercado de pulgas, assim como aqueles que desejam obter mais informações sobre o evento, podem entrar em contato através do e-mail: clubedofuscapedreira@gmail.com ou da página do Clube do Fusca de Pedreira no Facebook”.

O 10º Encontro de Fuscas de Pedreira faz parte da programação de aniversário da cidade, que completa 122 anos no dia 31 de outubro de 2018.

 

Comentários