15 partidos apoiam a candidatura de Dr Fernando e Fernando Capato

Na última quarta-feira, dia 27 de julho, na Câmara Municipal de Vereadores, quinze partidos políticos de Holambra homologaram a candidatura às eleições municipais para vereador, vice-prefeito e prefeito. A convenção dos partidos reuniu prefeitos e autoridades da região, presidentes dos partidos, os atuais vereadores, candidatos, a atual vice-prefeita Nayara Hendrikx e eleitores e oficializou a candidatura do Dr. Fernando Fiori de Godoy à reeleição como prefeito de Holambra e Fernando Capato, como vice-prefeito.

Emocionado, o ex-prefeito de Holambra por três mandatos e atual prefeito de Artur Nogueira, Celso Capato, se emocionou ao falar sobre a pré-candidatura do filho Fernando a vice-prefeito e reforçou seu apoio à coligação “Nós estaremos sempre ao lado deste grupo que, com certeza, vai fazer com que Holambra continue caminhando sempre em frente”, disse.

Em resposta, Fernando Capato, que acaba de se tornar pai, falou sobre a vontade de lutar pelo crescimento da cidade. “Nós vamos trabalhar muito, Holambra está no caminho certo voltamos a ter orgulho de viver aqui, iremos focar bastante em nossa campanha para que depois do dia 2 de outubro, se tudo der certo, nós possamos continuar trabalhando ao lado dos vereadores pela cidade” afirmou. Fernando Capato reafirmou a parceria ao dizer que Dr. Fernando Fiori, pode contar sempre com um amigo e um vice-prefeito.

O atual prefeito e candidato do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Dr Fernando Fiori reforçou o sentimento de união entre os envolvidos e companheiros coligados. “Nós vamos enfrentar uma batalha até o dia 2 de outubro, vamos trabalhar sem parar, mas este é um momento de muita alegria”. Para finalizar declarou que este é um momento de convocar todos para a luta. “Nós vamos fazer uma administração muito melhor, estaremos empenhados, buscaremos recursos fora, vamos usar da experiência para abrir portas”, declarou. E continuou, “nós não queremos mais encontrar nossa cidade no abandono, nossa população desatendida, é para isso que nós trabalhamos com a ajuda de todos, para reconstruirmos nossa cidade”.

“Eu aprendi e aprendo todo dia na cidade de Holambra, eu aprendi a ouvir as pessoas de bem e aprendi a amar este lugar”, declarou o prefeito Dr. Fernando Fiori ao terminar sua fala.

Os partidos que fizeram a convenção e declararam apoio ao atual prefeito foram PSDC (Partido Social Democrático Cristão), PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), PSB (Partido Socialista Brasileiro), PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), PT (Partido dos Trabalhadores), PSL (Partido Social Liberal), DEM (Partido Democratas), PSD (Partido Social Democrático) PHS (Partido Humanista da Solidariedade), PPS (Partido Popular Socialista), PP (Partido Progressista), PV (Partido Verde), PEN (Partido Ecológico Nacional e SD (Partido Solidariedade).

Matéria: Amanda Sisti

 

Comentários