153ª Festa em Louvor ao Senhor Bom Jesus é marcada por fé, tradição e celebração em Monte Alegre do Sul
Monte Alegre do Sul encerrou, nesta quinta-feira (06/08), a programação da 153ª Festa em Louvor ao Senhor Bom Jesus e Aniversário do Município, que movimentou a cidade entre os dias 31 de julho e 6 de agosto, reunindo moradores e visitantes em momentos de fé, tradição, cultura e confraternização.
Ao longo dos dias de festividades, a programação contou com celebrações religiosas, procissões, romarias e atrações musicais, proporcionando momentos de encontro para famílias e mantendo viva uma das mais tradicionais celebrações do município.
Na programação musical, o público acompanhou diferentes estilos e apresentações na Praça Bom Jesus. No sábado (1º/08), a noite foi marcada pelo show Jota Quest Cover. No domingo (02/08), o destaque foi o Festival de Bandas e Fanfarras, que reuniu grupos de diferentes cidades a partir do meio-dia.
A programação seguiu na segunda-feira (03/08), com a apresentação do Chama Viva; na terça-feira (04/08), foi a vez de Renato e Giovanelli. Na quarta-feira (05/08), o público prestigiou o espetáculo ABBA + Bee Gees Way. Encerrando as atrações musicais, na quinta-feira (06/08), Tonho Prado e Banda subiram ao palco.
Além dos shows, as manifestações religiosas foram parte fundamental da programação, reforçando o caráter tradicional da festa em homenagem ao Senhor Bom Jesus e a importância da celebração para a comunidade monte-alegrense.
A festividade também integrou as comemorações pelo aniversário de Monte Alegre do Sul, celebrando a história, a cultura e as tradições que fazem parte da identidade do município.