16 não retiram protocolo e podem ser excluídos da lista dos habilitados às casas do Ypê Amarelo

Apenas 16 dos contemplados com casas do Residencial Ypê Amarelo não foram retirar, no prazo, o protocolo do sorteio realizado na segunda-feira. O prazo era quarta-feira, para os de número 1 a 500, quinta-feira para os de número 501 até 1.000 e esta sexta-feira para os de 1.000 acima.

As datas foram informadas repetidamente durante o sorteio das 1.400 unidades realizado no Ginásio do Furno pela Caixa Econômica Federal.Efetivamente, foram sorteadas 1.398 casas porque dois titulares ainda estão sendo analisados pela Regional da Caixa de Piracicaba.

Retiraram o protocolo, que foi entregue no Centro de Convergência Cultural, antiga estação de trem, 1.382 habilitados.Os 16 que não compareceram na data marcada devem fazer a retirada na segunda-feira, dia 13, impreterivelmente. O local é o mesmo.

Em caso contrário, o Setor de Habitação da Secretaria de Promoção Social publicará convocação na edição de terça-feira do jornal Tribuna do Guaçu.A notificação advertirá que, a persistir em não retirar o protocolo, o convocado será desclassificado.

Já foi entregue também a agenda das reuniões de trabalho social, que já estão marcadas e serão realizadas no Teatro Tupec do Centro Cultural nos dias 20, 21 e 22 deste mês, a partir das 19h00.

A primeira reunião é para os habilitados de número 1 a 500, a segunda, para os de número 501 até 1.000, e a terceira e última, paras os de número 1.000 acima.

Matéria: Prefeitura Mogi Guaçu

casa

 

Comentários