1ª Caminhada e Corrida Santana reúne atletas de Pedreira e região

No domingo, 24 de março, foi disputada a “1ª Caminhada e Corrida Santana”, dentro do Projeto Saúde, desenvolvido pela empresa, reunindo atletas de Pedreira e várias cidades da Região, que percorreram 5 (cinco) quilômetros por ruas, avenidas e estradas vicinais.

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Pedreira, através das Secretarias Municipais de Esportes e Lazer, Saúde, Segurança e Cidadania, além da Polícia Municipal.

A concentração dos atletas aconteceu defronte ao Quiosque da Unidade II, localizada na Vila São José. “Os participantes realizaram a doação de 1 (um) quilo de alimento não perecível em prol das entidades de Pedreira”, destacaram os organizadores.

Na categoria Feminina as campeãs foram: Camila Fabiana, Taís Castelo e Priscila Alves, já na categoria Masculino os campeões foram: Rafael Espólito, Deonilton Papilli e Gustavo Castejon. “No dia 26 de maio, será realizada a ‘2ª Corrida Cidade de Pedreira e as inscrições já podem ser feitas pelo site: www.corpuseventos.com.br”, destacou, na ocasião, o secretário de Esportes e Lazer Valdir Carlos Volpato.

 

Comentários