1ª Corrida de Rua Buona Gente acontece neste domingo em Artur Nogueira

corridabuonagenteA 1ª Corrida de Rua promovida pelo Supermercado Buona Gente será realizada neste domingo, dia 29 de maio, a partir das 8h, com largada e chegada na Lagoa dos Pássaros em Artur Nogueira. A 1ª Corrida de Rua Buona Gente terá percursos de 5km e 10km para corredores e 5km para quem desejar fazer apenas caminhada. O quarto lote de inscrições está à venda por R$ 90 no dia do evento a partir das 6h da manhã.

A premiação em dinheiro será exclusiva para os três primeiros colocados da Corrida 10K, na categoria Geral masculino e feminino. Aos três primeiros colocados na categoria Geral masculino e feminino, modalidade Corrida 5k e 10k, troféus e medalhões serão entregues.

Medalhões serão também oferecidos para os três primeiros colocados masculino e feminino nas corridas de 5k e 10k, por categoria de idade. Além disso, haverá entrega de medalha de participação para todos, incluindo Caminhada 5K.
Os participantes receberão kit contendo sacola TNT, camiseta, chip e número de inscrição. A retirada dos kits acontece no Supermercado Buona Gente do dia 25 ao 28 de maio, das 8 às 20 horas e no dia 29 de maio somente no local da prova a partir das 6h.

Também será feito recebimento e direcionamento de doações de alimentos não perecíveis para entidades sociais de Artur Nogueira.

 

 

Comentários