1ª Corrida Morro do Cristo será disputada no dia 29 de março

O Centro de Reabilitação Movimento e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer promovem, no domingo, 29 de março, com largada programada para as 8 horas, da Rua Doutor Arthur Moreira de Almeida, nº 34, Vila São José, a 1ª Corrida Morro do Cristo de Pedreira, reunindo atletas de toda a Região, para uma prova com percurso desafiador, trechos técnicos, boa subida até o topo do Complexo Turístico do Morro do Cristo e um visual maravilhoso.

Segundo os Organizadores estarão sendo disputadas as seguintes modalidades: Corrida de 7 Quilômetros (Masculino e Feminino); Corrida de 14 Quilômetros (Masculino e Feminino); Rei e Rainha do Morro do Cristo. “As inscrições serão recebidas até a sexta-feira, dia 23 de março, pelo site: www.corpuseventos.com.br ou na sede do Centro de Reabilitação Movimento, pelo valor individual de R$ 90,00, com limite de 200 atletas. Os atletas menores de 18 anos deverão ter suas inscrições efetuadas pelos pais ou responsáveis. Atendendo ao Estatuto do Idoso, maiores de 60 anos terão a taxa no valor de R$ 45,00, até o dia 23 de março, prazo final das inscrições on-line”, destacaram os responsáveis pelo evento.

O secretário municipal de Esportes e Lazer Howard de Oliveira Santos Filho, destaca que atendendo solicitação do prefeito Carlos Pollo, a Administração Municipal está apoiando o evento. “Estaremos disponibilizando toda a estrutura necessária para que a Corrida Morro do Cristo alcance um grande sucesso”, enfatizou Barbudinho.

Os cinco primeiros atletas classificados em suas modalidades serão premiados com Medalhões, além do Rei e Rainha do Morro do Cristo. Todos os demais competidores que concluírem a prova receberão medalhas. Ao se inscrever o atleta ganhará um kit contendo: camiseta, caneca, bag, squeeze e chip com número de competição e alfinetes para ser fixado à camiseta. Os kits serão retirados nos dias 27, 28 e 29 de março, na sede da Academia Movimento, localizada na Rua Dr. Artur Moreira de Almeida, nº 34, Vila São José.

 

Comentários