1ª Corrida UniFAJ será realizada em agosto

A 1ª Corrida UniFAJ tem nova data, será no dia 19 de agosto com largada às 8h do Campus II do Centro Universitário de Jaguariúna. Serão 7km de percurso que podem ser percorridos tanto correndo quanto caminhando, com trajeto em asfalto e granito e até ruas de terra em meio à natureza. Haverá premiação para todos que completarem a prova e para os primeiros colocados.

Os inscritos na corrida podem retirar o kit, contendo um chip, camiseta, squeeze e mochila, a partir do dia 1º de agosto, no campus I da instituição de ensino, das 13h às 22h. Toda a renda líquida arrecada nas inscrições, realizadas em maio, será doada à APAE de Jaguariúna.

“O percurso tem início no Campus II, percorre a rodovia, vira em direção ao Campus V e faz um retorno. É uma prova rústica, pois terá asfalto, cascalho e estrada de terra. A pessoa terá os três terrenos que se pode correr em uma única prova, na natureza, no canavial, e o que é gostoso também, sair desta rotina de correr no parque, na lagoa, na esteira, em local fechado”, comenta o professor Taiguara Bertelli Costa, coordenador do curso de Educação Física da UniFAJ e um dos organizadores do evento.

Com aproximadamente 500 atletas inscritos, alunos e ex-alunos da instituição e público em geral de Jaguariúna e região, na 1ª Corrida UniFAJ, no dia 19, o centro universitário terá uma estrutura montada e contará com atividades de aquecimento, como aula de ritmos.

SERVIÇO

1ª Corrida UniFAJ

Dia 19 de agosto

Largada às 8h

Campus II da UniFAJ

 

Comentários