1ª FASE “Reserva Central Condomínio” – Sucesso de vendas

Em menos de um mês de lançamento, a 1ª fase das vendas do “Reserva Central Condomínio” está praticamente encerrada. Devido ao sucesso, neste fim de semana iniciam as vendas da 2ª fase, o que comprova a qualidade do empreendimento e o aquecimento contínuo do mercado imobiliário.

Localizado em uma das áreas mais privilegiadas de Mogi Guaçu, na Avenida Rodrigo Mazon, no Centro, o “Reserva Central Condomínio” oferece condições especiais de pagamento e um plantão de vendas no local com atendimento personalizado na área onde será a futura academia de ginástica do próprio empreendimento.

Passar por lá a fim de conhecer o projeto das casas térreas que formam o condomínio é render-se ao encanto de cada metro quadrado.

As obras das casas da primeira fase de vendas já foram iniciadas e as obras de infraestrutura, como drenagem, rede de água e de esgoto já estão concluídas. O fechamento periférico está praticamente finalizado em toda sua extensão.

“Além do projeto, temos um grande apelo, que é a localização mais do que privilegiada”, afirma Sebastião Silveira, que comanda as vendas do Reserva Central Condomínio. E não é para menos, o empreendimento está sendo construído num ponto estratégico entre o Buriti Shopping e as facilidades de serviços da região central, cercado das mais importantes escolas da cidade e ainda, próximo ao supermercado Big Bom, do Tenda Atacado e do futuro Good Bom, que está sendo construído bem ao lado.

As visitas na casa decorada do “Reserva Central” estão abertas ao público, que vem se mostrando mais exigente na hora de comprar um imóvel, seja para moradia ou investimento. “Os compradores têm o perfil diversificado. Com a condição de venda bem facilitada, temos vendido para jovens e para famílias que querem melhorar o padrão de moradia. Também temos uma boa parte de compradores mais madura, que busca praticidade e segurança sem abrir mão do conforto. Dentre estes, uma parte comprou para investir pensando na excelente margem de valorização. No entanto, externaram a possibilidade de utilizarem também como moradia em função do conforto da casa térrea e da localização” relatou Silveira.

Com padrão diferenciado para um público mais exigente, há um cuidado especial na qualidade da obra e nos materiais utilizados. Todas as casas são isoladas e térreas, com três dormitórios (1 suíte com closet), sala para dois ambientes, quintal com varanda gourmet, cozinha, banheiro social e duas vagas para carros.

É importante ressaltar que todos os ambientes são distribuídos de forma estratégica para utilização eficiente de todos os espaços e livre circulação.

Moradores de Mogi Guaçu e região bem como os investidores estão surpreendendo-se ao visitar a casa decorada no “Reserva Central Condomínio”. E a razão para isso são os espaços oferecidos pelo empreendimento nas áreas privativas e também nas áreas comuns, já que o morador do Reserva Central contará com campo gramado e iluminado, academia, piscinas, solário, playground, play baby, ciclofaixa, bike share, pergolado para descanso nas áreas verdes, praça dos aromas, pomar e área para piqueniques, além do salão para festas e eventos integrados ao espaço gourmet com churrasqueira e forno para pizzas.

Essas facilidades na rotina de quem mora num condomínio fechado residencial tornam a vida mais prática e com mais qualidade, o que faz do “Reserva Central Condomínio” uma verdadeira oportunidade de morar bem e investir ao mesmo tempo.

 

PLANTÃO DE VENDAS:


“Reserva Central Condomínio” 

Avenida Rodrigo Mazon, nº 730

Centro – Mogi Guaçu/SP

Informações  (19) 9.9977-1067

(Junto ao Shopping Buriti)

 

 

Comentários