1ª Feira Noturna de Santo Antônio de Posse é inaugurada

Inaugurada na noite de quarta-feira, dia 20 de junho, a “Feira da Lua” reuniu os possenses na Praça da Matriz e foi sucesso em sua primeira semana de funcionamento em Santo Antônio de Posse.

Inteiramente formada por comerciantes, artesãos e produtores possenses, a 1ª Feira Noturna do município oferece aos moradores de Posse uma opção de entretenimento e também a oportunidade de incentivar a economia local e valorizar o que é produzido na cidade.

As barracas de alimentação proporcionaram aos presentes a chance de provar comidas típicas de outras regiões, como o acarajé e a tapioca, e também saborear os alimentos tradicionais das feiras brasileiras, como o pastel, o milho verde e seus derivados, espetinhos, entre outros.

Já as barracas de legumes e verduras trazem ao produtor possense mais uma oportunidade de venda e garante ao comprador a qualidade de produtos naturais plantados e colhidos com todo a atenção e cuidado. Também estão em exposição na “Feira da Lua” o trabalho de artesãos e comerciantes locais que oferecem tapetes de crochê, artesanato em caixas de madeira, guardanapos bordados, flores, roupas e muito mais.

Além disso, brinquedos foram montados na praça para a diversão das crianças e, após a missa, o músico Júlio Moraes animou a noite dos presentes com muita música popular brasileira na voz e violão.

A “Feira da Lua” acontecerá semanalmente, todas as quartas-feiras, das 18h às 22h, na Praça Coronel David Baptista, popularmente conhecida como Praça da Matriz.

Prestigie os nossos produtores e comerciantes locais! Visite a Feira da Lua!!

SERVIÇO:

FEIRA DA LUA

Data: Semanalmente, às quartas-feiras

Horário: das 18h às 22h

Local: Praça Coronel David Baptista, a Praça da Matriz

 

Comentários