1ª Festa do Caminhoneiro de Pedreira reúne motoristas da região

Contando com o apoio da Prefeitura de Pedreira, através de suas Secretarias Municipais de Cultura, Turismo e Saúde, a 1ª Festa do Caminhoneiro aconteceu no domingo, 18 de outubro, nas dependências do Centro de Evento “Monsenhor Nilo Romano Corsi”, reunindo motoristas de toda a Região para momentos de confraternização com toda a família.

“Durante todo o dia os caminhoneiros, seus familiares e amigos, participaram de gincanas, assistiram a shows com duplas sertanejas, puderam desfrutar de uma completa Praça de Alimentação, com segurança e comodidade”, destacaram os organizadores.

Para o secretário de Cultura e Turismo Claudinho Cassiani, esta foi à primeira Festa do Caminhoneiro de Pedreira e pela recepção e participação ativa da comunidade o evento entrará para o nosso Calendário Oficial de Festas.

O prefeito Carlos Pollo esteve participando da festa e destacou que a Administração Municipal vem dando apoio aos mais diversos eventos, tanto aqueles desenvolvidos pelo Poder Público, como para os realizados por entidades e associações. “Nossa cidade oferece uma grande variedade de festas, encontros, ações sociais e culturais, dando a oportunidade de entretenimento aos nossos cidadãos. Parabéns aos responsáveis pela organização – principalmente ao Anderson – da 1ª Festa do Caminhoneiro de Pedreira”, enfatizou o prefeito Professor Carlos.

Os caminhoneiros percorreram as principais ruas da cidade no final da manhã de domingo, e retornaram ao Centro de Eventos para participarem das atividades programadas pela Comissão Organizadora da 1ª Festa do Caminhoneiro de Pedreira.

 

Comentários