1º Encontro de Proprietários de Bares, Restaurantes e Hotéis de Mogi Mirim: Uma Noite de Gastronomia e Networking

O Sincomercio de Mogi Mirim, em parceria com a ABARH e o Senac Mogi Guaçu, tem a honra de convidar os empresários do setor gastronômico e de lazer para o aguardado “1º Encontro de Proprietários de Bares, Restaurantes e Hotéis de Mogi Mirim”.

O evento promete uma noite exclusiva de experiências gastronômicas e oportunidades de networking, marcada por um delicioso jantar preparado pelos talentosos futuros chefs do Senac Mogi Guaçu.

José Antonio Scomparin, Presidente do Sincomercio de Mogi Mirim, afirma: “O Sincomercio apoia este evento que valoriza o comércio, representando uma renda tão significativa e importante para a cidade. Acreditamos que este encontro será um grande incentivo para a profissionalização das empresas e dos empresários do setor de gastronomia e lazer, buscando a melhoria constante, atraindo mais pessoas para o nosso comércio local.”

Florentino Luiz Gonçalves, conhecido como Tina, Presidente da ABARH, destaca: “Este encontro é muito importante para a Baixa Mogiana. É um momento propício para fazer networking e planejar formas de valorizar o trabalho dos profissionais do setor. Acreditamos que a parceria com o Senac Mogi Guaçu será fundamental nesse momento.”

Nelson Theodoro, Diretor da FecomercioSP, comenta: “O Senac Mogi Guaçu é a ferramenta mais capacitada para auxiliar nesse momento. A instituição tem um papel crucial no desenvolvimento profissional, na formação de futuros talentos e pode contribuir significativamente para o fortalecimento do setor.”

Detalhes do Evento:

Local: Sede do Sincomercio Mogi Mirim – Rua Dr. João Teodoro, 599 – Centro, Mogi Mirim – SP, 13800-120

Data: 06/02 (terça-feira)

Horário: 19h30

Reserve seu lugar para esta noite especial até o dia 02/02/2024. As inscrições estão disponíveis através do link abaixo: https://forms.gle/LBAuPrnF8sjn7qas7