1º Festival de Cervejas e Foods de Holambra reunirá 30 cervejarias artesanais

Holambra sediará de 12 a 15 de novembro o “Cheers – Festival de Cervejas Artesanais, Cultura e Foods.” 0 evento realizado pela WB Produções que promete agitar a cidade com atrações musicais, teatro, cervejas da melhor qualidade e gastronomia variada acontece no pavilhão da Expoflora, no sábado e domingo: das 12h as 22hrs, na segunda das 18h as 22hrs e na terça-feira também das 12h as 22hrs.

“O evento existe a dois anos, já realizados o Cheers em Campinas, Valinhos e Vinhedo e estamos empolgados em trazer o evento para a capital nacional das flores,” conta um dos organizadores e idealizador do evento Túlio Henrique Waetge.

Serão trinta cervejarias artesanais, food trucks, food bikes e uma alameda com operações de comida artesanal feitas por chefs e produtores rurais. As marcas já confirmadas são:  Baden Baden, Bamberg, Blondine, Burgman, Caverna, Cervejaria Campinas, Crazy Rocker, Daoha Vida, Freising, Hausen, Hoffen, Hohenthanner, Insana, Kalango, Berggren, Sauber, 50´s Bier, Hebling e Dortmund. Além dos Food Trucks que atendem aos mais variados paladares, nomes conhecidos como Berna Comida Alemã, Américo Espetinhos já confirmaram presença.  Quem adora um food truck vai encontrar o Big Boss, Paella, La Uruguaya, Gringa Onion Rings, Trikone da Tati e Sagrada Chapa

Para ajudar na dose de glicose, os doces não poderiam ficar de fora. Toque de Chocolate e Delicias da Jô vão servir boas guloseimas além da Arriba Paleteria. Quem passar pelo evento também vai encontrar alguns produtores como a Fazenda Atalaia de Amparo com queijos especiais e a Pimentas Murú.

Durante os quatro dias de festival, haverá uma extensa programação musical com estilos diferentes, entre elas Big Chico Blues Band. Tributo a Tim Maia, Reprise Inédita (vídeo hits anos 80 )e Classical Queen. “O visitante vai poder curtir as atrações musicais, degustar cervejas de altíssima qualidade e saborear uma boa comida, tudo isso dentro de um espaço belíssimo com toda a segurança, queremos que as pessoas venham e desfrutem com toda tranquilidade”, pontua Túlio.

O ingresso para participar do evento é 1 kg de alimento não perecível (exceto sal) e a arrecadação será repassado ao Fundo Social de Holambra. Mais informações através do site ou pelo telefone (19)994942787.

Agenda de Shows

12/11- Tributo Urbano – Legião Urbana Cover

13/11- Big Chico Blues Band e Tributo a Tim Maia

14/11- Classical Queen (Queen Cover)

15/11- Reprise Inedita

 

Comentários