200 candidatos prestam vestibular da Univesp em Estiva Gerbi

Na tarde de domingo, dia 8, mais de 200 candidatos realizaram o primeiro Vestibular da Univesp, Universidade Virtual do Estado de São Paulo – Polo de Estiva Gerbi.

O exame com 60 questões foi aplicado na Escola Municipal “Adélia Caleffi Gerbi” e teve início às 14h00 com duração máxima de 04 horas. A Guarda Civil Municipal acompanhou a entrada dos candidatos até o fechamento dos portões.

O gabarito oficial da prova será divulgado a partir das 10 horas do dia 10/07, no site www.vunesp.com.br/uvsp1801. A classificação final estará disponível a partir do dia 27 de julho, após as 10 horas, no site da instituição. Caso as vagas oferecidas não sejam preenchidas pelos candidatos convocados, uma segunda lista será divulgada posteriormente. A matrícula presencial será realizada nos dias 01, 02 e 03 de agosto.

POLO DE ESTIVA GERBI

Para o polo de Estiva Gerbi, neste primeiro vestibular após a inclusão do município conquistado pela prefeita Cláudia Botelho, 217 candidatos efetivaram sua inscrição com o pagamento da taxa, sendo ofertado os cursos de Pedagogia e Engenharia de Produção com 50 vagas cada.

As aulas dos cursos serão online com encontros presenciais e começarão a partir de 13 de agosto. O polo físico de Estiva Gerbi funcionará na Escola Municipal “Rosa Elisa Corrêa Alves” no Jardim Furlan.

 

Comentários