23º Encontro Nacional de Motociclistas de Artur Nogueira começa nesta sexta-feira (26)

Tem início nesta sexta-feira, dia 26, e se prolonga até o domingo, dia 28, um dos mais tradicionais encontros de motociclistas do interior de São Paulo, o 23º Encontro Nacional de Motociclistas de Artur Nogueira. O evento acontece no recinto do Balneário Municipal Guilherme Carlini, contando com uma grande infraestrutura e praça de alimentação.

O Encontro de Motociclistas de Artur Nogueira teve início em 1996, desde então, se tornou um evento tradicional na cidade. Para a edição desse ano, está previsto a presença de 16 bandas para os três dias de festa.

Entre as bandas já confirmadas estão a Rádio Machine, Stratonantes, Trilha Zero e Rockellme, todas de Artur Nogueira, além de Popmind (Espírito Santo do Pinhal/SP), Black Maverick (Jundiaí/SP), Blaze New Maden / Iron Maden Cover (Limeira/SP), Legião Urbana Original Cover / LUOC (Bariri/SP), Roberto Seixas / Raul Seixas Cover (São Paulo/Capital) e Queen Tributo Brazil (São Paulo/Capital), sendo esta uma das principais atrações do evento.

Além de muita música, o 23º Encontro de Motociclistas de Artur Nogueira terá apresentações de Moto Wheeling (acrobacias com motos), praça de alimentação, lojas de artigos para motociclistas e muito mais. Com foco também no filantrópico, o evento terá espaço para as entidades assistenciais nogueirenses que vão promover a venda de produtos alimentícios durante a festa para a arrecadação de fundos.

O evento tendo um fim filantrópico atende as entidades: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Artur Nogueira, Assistência aos Idosos Desamparados de Artur Nogueira (Aidan), Grupo de Assistência Social de Artur Nogueira (Sasan), Grupo Vida Nova e Fraternidade Cruz de Malta.

O evento é uma organização do Liberdade Moto Clube com apoio da Prefeitura Municipal e faz parte das comemorações dos 70 anos de Artur Nogueira.

SERVIÇO
23º Encontro Nacional de Motociclistas de Artur Nogueira/SP
Data: Dias 26, 27 e 28 de abril
Local: Balneário Municipal Guilherme Carlini, Centro, Artur Nogueira/SP
Ingressos: R$ 10

 

Comentários