Enflor e Garden Fair reúnem cerca de 15 mil visitantes em 2016

O 25º Encontro Nacional de Floristas, Atacadistas e Empresas de Acessórios (Enflor) e a 13ª Feira de Tecnologia em Jardinagem e Paisagismo (Garden Fair), que aconteceram no pavilhão da Expoflora, localizado na Avenida Maurício de Nassau, nº 675, em Holambra, encerraram suas atividades nesta terça-feira, dia 19 de julho. Neste ano, de acordo com os organizadores, o evento reuniu 14.964 pessoas.

O “Enflor & Garden Fair”, que contou com o apoio da RBB eventos, teve início no domingo, dia 17 de julho, das 9h às 19h, e reuniu floristas, artistas florais, decoradores, varejistas, paisagistas, arquitetos, decoradores de áreas externas, mantenedores de jardins e empreendedores de todo o País.

De acordo com Renato Opitz, diretor geral da RBB e coordenador do evento, a feira teve como objetivo a divulgação das obras de profissionais floristas. Produtores de todo o Brasil divulgaram suas novidades para outros decoradores, jardineiros, arquitetos, paisagistas, a fim de terem seu trabalho reconhecido no mercado brasileiro de flores

A programação do evento consistiu em palestras, oficinas de capacitação, ambientes decorados, exposições, etc. “O ‘Enflor & Garden Fair’ cresceu muito! É um evento muito importante para que os profissionais da área das flores estejam cientes sobre os rumos do mercado. Estaremos sempre em busca de novidades para os próximos anos”, afirmou Opitz.

A visitante Socorro Xavier declarou: “Gostei muito do evento! A programação estava repleta de novidades, ambientes decorados e muitas outras atrações que superaram as minhas expectativas!”

O 26° Enflor e a 14ª Garden Fair estão previstos para o ano que vem, de 16 a 18 de julho.

Matéria: Matheus Gomide

 

Comentários