26º Batalhão de Polícia Militar promove passagem de comando

Na manhã de quarta-feira, dia 17, o 26º Batalhão de Polícia Militar do Interior, com sede em Mogi Guaçu, promoveu a passagem de comando em evento que reuniu diversas autoridades civis e militares na Praça Rui Barbosa. A solenidade foi presidida pelo comandante de Policiamento da Região de Campinas, coronel Érico Hammerschmidt Junior.

Durante a solenidade, que contou a presença do prefeito Walter Caveanha e do vice-prefeito Daniel Rossi, além de comandantes dos Batalhões da Polícia Militar e autoridades de toda a região, houve a passagem de Comando do 26º BPM, do tenente-coronel Marcos Aurélio Martins dos Santos, comandante substituído, para o tenente-coronel Denilson Natal Colombo, atual Comandante do Batalhão.

Em seguida houve o descerramento do quadro do tenente-coronel Marcos Aurélio, que foi colocado na Galeria de Comandantes do 26º Batalhão de Polícia Militar do Interior.

Denilson Natal Colombo nasceu em 12 de março de 1971, em Pirassununga. Ele ingressou no Curso de Formação de Oficiais da Academia do Barro Branco em 16 de janeiro de 1989, tendo sido promovido ao posto de tenente-coronel em 25 de agosto de 2017.

Matéria: ASCOM

 

Comentários