271 escrituras serão entregues a moradores do Santa Terezinha II em Mogi Guaçu

A Prefeitura, a Secretaria Estadual de Habitação e a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) promovem na sexta-feira, dia 30, a entrega de 271 escrituras definitivas aos moradores do Jardim Santa Terezinha II, através do programa estadual de regularização Cidade Legal.

Os contemplados deverão participar do ato marcado para as 18h, no pátio do CAIC (Centro de Aprendizagem e Integração de Cursos) “Deputado Miguel Martini”, situado à rua José Jaime de Campos, 30, no Jardim Santa Terezinha II.

Serão entregues 271 escrituras sem custo aos proprietários. O Santa Terezinha II foi criado no início da década de 1990 e que passou pelo processo de regularização dentro do programa estadual Cidade Legal.

Mais de 600 lotes foram regularizados, mas 271 terão acesso gratuito à documentação. Os demais casos são de moradores que possuem a titularidade ou participação em um outro imóvel.

Neste caso específico, estes moradores também poderão ter acesso à escritura definitiva. Para mais informações, os interessados devem se dirigir à SPDU (Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano), no terceiro andar do Paço Municipal.

 

Comentários