29 equipes disputam o Torneio Santa Clara de Futebol de Salão

A Prefeitura de Pedreira, através de sua Secretaria Municipal de Esportes e Lazer promove, de 28 de março a 14 de abril, mais uma edição do tradicional Torneio Santa Clara de Futebol de Salão.

No total, 29 equipes estão na disputa do título de campeão. “Todas as partidas serão disputadas na Quadra Poliesportiva “Waldemar Grolla”, localizada no Jardim Santa Clara, com os jogos acontecendo sempre a partir das 19 horas”, informaram os diretores Valdir Carlos Volpato e Micheli Fernanda.

Para o prefeito Carlos Pollo, o número de equipes que confirmou participação na competição reafirma o bom trabalho desenvolvido pela Administração Municipal na área esportiva. “Quero agradecer desejar boa sorte aos dirigentes e atletas que estarão disputando o Torneio Santa Clara de Futsal, tenho certeza que veremos jogos de alta qualidade”, enfatizou Professor Carlos.

O Torneio tem como forma de disputa o mata-mata entre as equipes. Cada partida conta com 40 minutos, divididos em dois tempos de 20 minutos. Havendo empate, as partidas serão decididas em cobrança de 3 (três) pênaltis ou mais, se necessário. A final está programada para o dia 14 de abril, às 20 horas, na Quadra Poliesportiva “Waldemar Grolla”.

 

Comentários