2ª ETAPA DA AVENIDA ALÍBIO CAVEANHA ESTÁ NA FASE DE ACABAMENTO

A SOV (Secretaria de Obras e Viação) está na fase de acabamento da 2ª etapa da Avenida Alíbio Caveanha. A acessibilidade está 50% concluída nas vias e a pavimentação asfáltica foi finalizada desde a SP-342 até o Ypê Amarelo.

Além disso, as marginais da Alíbio Caveanha, as avenidas Clara Lanzi e Henrique Orrin, serão recapeadas e liberadas para o tráfego ainda em julho, porém serão vias de sentido único.

A Avenida Henrique Orrin será usada para moradores que queiram acessar os bairros da região Jardim São José e dos Ypês e a Avenida Clara Lanzi será utilizada por aqueles que desejam ir à Avenida dos Trabalhadores e ao Centro.

Além disso, está sendo feita a demarcação de onde serão colocados 91 postes, que sustentarão 182 luminárias duplas a cada 25 metros da avenida. As lâmpadas utilizadas serão de LED de 150w, que são mais eficazes e econômicas.

Já a SAAMA (Secretaria de Abastecimento, Agricultura e Meio Ambiente) está concluindo a colocação de grama em toda a extensão deste trecho e já deu início ao trabalho de paisagismo na avenida.
A construção da 2ª etapa da Avenida Alíbio Caveanha está na fase final e oferece uma grande opção viária à região, sem falar nos benefícios que isso irá criar aos moradores e no desenvolvimento do comércio e da indústria.

A avenida contará com duas novas pistas para veículos grandes, médios e pequenos, pontos de paradas de ônibus, ciclofaixa e pista de caminhada, um novo sistema de iluminação e proporcionará mobilidade para todos os moradores que residem nessa região.

 

Comentários