2º fim de semana de Mega Natal Encatado atrai grande público

No segundo fim de semana do “Mega Natal Encantado”, milhares de pessoas participaram das festividades planejadas pela Prefeitura Municipal para o fim do ano.

Apresentações de danças dos projetos da prefeitura, custeados com o apoio dos empresários e comerciantes, musical com grupo encontro mágico, além da chegada do papai noel com a distribuição de brindes às crianças, foram os destaques na sexta, dia 8 de dezembro.

A festividade marca o fim do ano letivo escolar de 2017 e contou com a presença de professores, coordenadores e equipe gestora, além dos pais e dos alunos que puderam desfrutar da decoração atípica com mais de um milhão de leds, casa do papai noel, árvore de mais de 07 metros e praça de alimentação.

A Prefeita Cláudia Botelho, realizou a abertura do evento e destacou a importância dos projetos de danças, lutas e esportes que estão sendo desenvolvidos com o apoio dos empresários e comerciantes do município, e aproveitou também para firmar o compromisso de criar um Centro de Artes com uma infraestrutura melhor para os alunos do projeto. “Vamos realocar as crianças e jovens do projeto e oferecer uma infraestrutura mais adequada. Pretendo adquirir equipamentos que farão a diferença no projeto”, declarou Cláudia.

Matéria: ASCOM

 

Comentários